Marketing Social em debate no Auditório da Câmara Municipal de Barcelos

Fevereiro 28, 2017 Atualidade, Concelho, Educação, Política

No próximo dia 3 de março, pelas 14h00, realiza-se, no Auditório da Câmara Municipal de Barcelos, um seminário dedicado ao “Marketing Social”, que abordará diversas questões relacionadas com a temática, nomeadamente “ O Poder do Marketing Social”; “A realidade Fiscal do Marketing Social” e “Montras Sociais como estratégia de desenvolvimento local”.

A abertura do “Seminário do Marketing Social” será realizada pela Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barcelos e Presidente do Conselho Local de Ação Social, Armandina Saleiro. Ao longo da tarde, várias empresas e personalidades da área do “Marketing Social” darão o seu contributo para o alargamento de campos de visão nesta área.

Combater a exclusão, promover a integração social, incentivar o investimento no empreendedorismo social e numa nova racionalidade económica solidária são alguns dos objetivos principais deste seminário dedicado ao “Marketing Social”. Uma iniciativa que juntará empresas, empresários e associações do concelho de Barcelos para darem o seu testemunho e contributo, que ajudarão a abrir novas fronteiras na área do “Marketing Social” que permitam a criação de uma sociedade mais justa e equilibrada. A aposta no empreendedorismo social é a única forma de esbater o interesse individual em prol da concorrência pela “cooperação” e a “associação”.

Esta iniciativa, que conta com o apoio do Município de Barcelos, é dinamizada pelo GOD (Grupo Operativo da Deficiência- Constituído no âmbito da Rede Social de Barcelos) e a ATAHCA (Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem, Cávado e Ave) no âmbito do Plano de Desenvolvimento Social 2021, onde se preveem ciclos de sessões temáticas subordinadas ao empreendedorismo social.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima