Martim com nova “chapa 5”

Março 25, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Viatodos vence dérbi e continua líder

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos distritais de Braga, com várias equipas de Barcelos envolvidas.



Na divisão maior, a Pro-Nacional, o Santa Maria FC (12º) recebeu o difícil Pevidém (2º), saindo derrotado pela margem mínima: 0-1. Na próxima jornada, nova deslocação difícil, ao terreno do São Paio d’Arcos (8º).

Na Divisão de Honra, o Martim (2º) voltou a vencer, por goleada e por 5 golos de novo. Recebeu e levou de vencida o Guilhofrei (12º), por 5-2. Segue-se o dérbi na Pousa.

Pousa (6º) que continua com o bom campeonato. Desta vez, foi a casa do Esporões (13º) e venceu por 1-2.

O MARCA (8º) voltou às vitórias, e logo fora de casa, frente ao Celeirós (9º), por 1-2. A seguir joga em casa, frente ao Soarense (15º).

Seguem-se duas derrotas barcelenses, pela margem mínima e pelo mesmo resultado. Em casa, o FC Roriz (10º) teve um teste muito difícil, frente ao Águias da Graça (3º), perdendo por 0-1. Segue-se novo desafio teoricamente muito difícil, no terreno do Este (5º).

Por fim, o Águias de Alvelos (14º) também teve uma deslocação muito difícil, ao Marinhas (4º), saindo derrotado por 1-0. Na próxima jornada, recebe o Esporões.

Na 1ª Divisão, o Viatodos mantém a liderança, após ter ido ao campo do “Os Ceramistas” (11º) vencer por 1-3. A seguir, defronta os vizinhos do Mouquim (9º).

Já os homens de Galegos São Martinho vão ao Lousado (6º) na próxima jornada.

O Ucha (8º) não teve tarefa fácil, em Fradelos (2º), vindo derrotados por 3-1. A seguir, recebem, em dérbi, o Granja.

Granja (10º) que obteve um grande resultado, em casa, derrotando o Desportivo São Cosme (4º), por 2-1.

Já o Carreira (12º) também teve jogo difícil, caseiro, frente ao Gondifelos (3º), tendo sido derrotado por 2-4. Segue-se a visita ao Operário Famalicão (13º).

Esta equipa famalicense deslocou-se a Roriz para defrontar os Sub-23 do clube local. Tal como a equipa A, que também jogou em casa, os mais novos saíram derrotados por 0-1. Na próxima jornada, descansam.

Fotos: SMFC/AFCM/MARCA/FCR/FCM/CFOC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima