Martim “esmaga” e Pousa continua a surpreender

Novembro 25, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Primeira divisão com líderes barcelenses

Na jornada deste fim de semana do futebol distrital de Braga, a maioria das equipas barcelenses venceram os seus jogos, sendo que alguns resultados são dignos de realce.



No Pro-Nacional, houve confronto de “Santas”, com o Santa Maria (10º) a sair derrotado de casa do Santa Eulália (6º), por 1-0. Na jornada seguinte, recebe o São Paio d’Arcos (15º).

Na Série A da Divisão de Honra, destaque para o Pousa, que é 2º e foi vencer ao Esposende (6º), por 0-1. Segue-se a receção ao Águias de Alvelos.

A fechar o pódio da classificação está o Martim, que “esmagou” o “lanterna vermelha” por 7-1. Na próxima jornada desloca-se a Celeirós (9º).

Quem obteve uma boa vitória foi o Águias de Alvelos (11º), que derrotou em casa o Caldelas (8º).

No dérbi barcelense do fim de semana, o FC Roriz (14º) levou de vencida, em casa, o MARCA (15º), por 2-1. Os rorizenses têm uma deslocação difícil ao Marinhas (7º), enquanto os homens de Vila Cova recebem o Esposende.

Na Série B, o Viatodos (9º) foi empatar ao terreno do Fradelos (13º), a 1 bola. De seguida, recebe o Celoricense (11º).

Finalmente, na Série A da 1ª divisão, a jornada foi marcada pelo signo dos “3-2”.

O Ucha (4º) recebeu o Bairro da Misericórdia (11º), tendo vencido por 3-2. De seguida, vai ao difícil terreno do Maximinense (5º).

Já o Granja (2º), a fazer um grande campeonato, estando na vice-liderança, recebeu, em dérbi, o “Os Ceramistas” (12º), tendo vencido por 3-2. De seguida, tem novo dérbi, em casa da UD São Veríssimo, que descansou este fim de semana.

O Martim B (14º) foi derrotado em casa do Sete Fontes (8º), por 3-2. Na próxima jornada, recebe o Alegrienses (13º).

Por fim, mas não por último, até pelo contrário, o líder Carreira teve um empate surpreendente em casa, a 1 bola, frente ao Soarense (7º). De seguida, vai a Galegos São Martinho, em mais um dérbi, para defrontar o “Os Ceramistas”.

Fotos: AFCM/ GFCP / GFC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima