Martim, Viatodos, Carreira e Ucha ainda invictos

Outubro 1, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

UD São Veríssimo com goleada “das antigas”

No último fim de semana disputou-se mais uma jornada dos campeonatos da Associação de Futebol de Braga.



Na divisão maior, a Pro-Nacional, o Santa Maria (18º) “descansou”, visto o seu jogo ter sido adiado devido ao facto do seu adversário, o Prado, ter disputado a 2ª eliminatória da Taça de Portugal (eliminado pelo Coimbrões). Na próxima jornada desloca-se ao terreno do Porto d’Ave (14º).

Na Divisão de Honra, Série A, o Martim (2º) manteve a invencibilidade ao bater, em casa, o Águias de Alvelos (10º), por 2-0. Na próxima jornada, os homens de Martim jogam no terreno do Este (8º); já os de Alvelos recebem o Vila Chã (4º), noutro jogo que se prevê difícil.

O Pousa (5º) continua a ter um bom início, ao deslocar-se ao terreno do Terras de Bouro (16º) e trazendo uma vitória robusta, por 0-3. Segue-se uma difícil receção ao Celeirós (3º).

Por falar em Terras de Bouro, estes receberão o MARCA (14º) na jornada que se segue. Nesta, os homens de Vila Cova tiveram um jogo difícil, no Marinhas (7º), tendo empatado a 3 bolas.

Finalmente, o FC Roriz (11º) empatou a 1 no Ribeira do Neiva (15º). Segue-se a receção ao Sequeirense (9º).

Na Série B, o Viatodos (2º) segue invicto, vencendo por 4-1 o Ponte (7º). Um bom início de campeonato, depois das vitórias sobre o Antime (1-0, em casa) e o Bairro (0-2, fora); e do empate com o Ronfe (1-1, fora). Na próxima jornada desloca-se ao Amigos de Urgeses (13º).

Já na Série A da 1ª Divisão, destaque para a goleada do UD São Veríssimo (7º), por 7-0, frente ao Antas (17º). Na próxima jornada tem dérbi, em Martim, com a “versão B” da equipa local.

“Versão B” (6º) que teve a sua primeira vitória, precisamente noutro dérbi, em casa do “Os Ceramistas” (10º), por 1-2. Os homens de Galegos São Martinho deslocam-se ao terreno do Tadim (3º).

Quem iniciou bem o campeonato foi o Carreira (4º), ainda sem derrotas. Desta feita, recebeu e levou de vencida o Bairro da Misericórdia (9º), por 2-0. Segue-se a deslocação ao terreno do líder, o Maximinense. 

Outra vitória para Barcelos foi trazida pelo Ucha (5º), que ainda está invicto. Deslocou-se ao Realense (13º). De seguida, recebe a Associação LANK (12º). 

Por fim, o Granja (14º) recebeu o líder Maximinense e foi derrotado por um apertado 2-3. Se nesta jornada recebeu o líder, na próxima vai a casa do “lanterna vermelha” Antas.

Fotos: AFCM/FCR/MARCA/GFCP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima