Mega aula de zumba para ajudar a iniciativa “Diga sim a esta Causa”

Junho 27, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Mundo

No próximo dia 8 de julho, pelas 17h00, na Escola Secundária Alcaides de Faria, realiza-se uma mega aula de zumba, “Vamos ‘zumbar’ pela vida”, com o intuito de ajudar a angariar fundos para iniciativa “Diga sim a esta Causa”.

Este evento é organizado pela conhecida professora de zumba barcelense, Luciana Silva, em parceria com a Delegação de Barcelos da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).

Sobre a iniciativa, Luciana Silva referiu ao Barcelos na Hora que a ideia surgiu por causa do seu aniversário, pois gostava de o assinalar ajudando uma causa. “Esta causa, infelizmente, marca, e marcou, muito a minha família. Então decidi celebrar este dia ajudando, através de uma mega aula de zumba. Marquei uma reunião na Delegação de Barcelos [da Liga Portuguesa Contra o Cancro] e expus a minha ideia. Ideia à qual foram prontamente recetivos”. – salientou Luciana Silva.

Dessa forma, “temos trabalhado em conjunto de forma a alimentar e cimentar a ideia. O intuito é angariar o maior número de verbas para a causa, daí que os custos tenham de ser diminutos. Arranjámos patrocínios para as pulseiras e parcerias para o local e a logística envolvente. Convidei vários colegas que prontamente aceitaram. Colegas de Barcelos, Melgaço, Braga, Maia, Gaia. Só tenho a agradecer”.

As pulseiras, necessárias para a participação na mega aula, podem ser adquiridas junto aos instrutores, na Delegação de Barcelos da LPCC, na Lila Lima ou no próprio dia. O valor da pulseira são 3€ que, no dia, permite aceder ao evento, a uma t-shirt e a água.

Quem pretender, também pode reservar na página do evento, no Facebook (Vamos zumbar pela vida). Depois, a Luciana Silva entrega.

Para além de Luciana, esta mega aula terá o contributo dos instrutores de zumba Ana Vilas Boas, Adriana Araújo, Márcia Fernandes, Andreia Miranda, Joana Amorim, Vasco Fernandes, Martinha Fernandes, Cátia Coelho, Paula Soares, Vítor Novais, Paula Ferreira, Carla Silva, Li Henriques, José Macedo e os Dance for Man.



Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima