Montanha Russa

Fevereiro 21, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Ricardo Moreira

Bem-haja, caros leitores do BnH!

Jogou-se a 22ª jornada do Campeonato Nacional, e quando nada o fazia prever, obtivemos uma concludente vitória sobre um dos candidatos ao título. Sporting Clube de Portugal 3-0 SC Braga.



Claro domínio de jogo, do princípio ao fim. Vitória em toda a linha, sem margem para qualquer dúvida! Derrotámos uma equipa que não perdia desde a 14ª jornada! Que nas 3 épocas anteriores tinha sempre pontuado em Alvalade!

Desta vez, a nossa superioridade foi total, o que se traduziu, não só, na exibição (uma das melhores da temporada, senão mesmo a melhor) como no concludente resultado.

Três pontos muito importantes, que nos encurtam a distância relativamente à equipa que acabámos de derrotar.

Depois de uma fraca exibição, em Alvalade, para a Liga Europa, eis que, de seguida, fazemos uma das melhores exibições da época.

O futebol é mesmo uma “caixinha de surpresas”! O que hoje é verdade, amanhã já pode ser mentira! Mais uma vez, fomos do 8 ao 80, num ápice.

Até Keizer, que surpreendeu completamente com nova tática (3-4-3), passou em dias, de besta a bestial!  Já nem sei em que acreditar!

O que sei, é que este foi um dos melhores, se não mesmo, o melhor desempenho, esta época, do nosso Sporting Clube de Portugal, e desta feita, com muito dedo do treinador.

O futebol também é isto, as emoções e adrenalina dos momentos. Mas para se vencer títulos, acima de tudo, é preciso manter uma certa regularidade. Algo que, este ano, não estamos a conseguir, de todo.

Esta época tem sido mesmo uma “montanha russa” no nosso Sporting Clube de Portugal!

Depois do “aterrorizante” final de época passado, toda esta instabilidade, até a nível exibicional, sinceramente era de prever.

Ainda para mais, o “circo” fora das 4 linhas ainda vende demasiado, para deixarem, certos “palhaços” completamente sem filtro!

Desporto é Vida! Viva o Desporto com Respeito e Fair-Play!

Por: Ricardo Moreira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima