Mostra do Folar da Páscoa no Posto de Turismo de Barcelos

Abril 12, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura

Já a partir de amanhã e até dia 15 de abril, o Posto de Turismo recebe a mostra do Folar e Doces da Páscoa. O Largo do Porta Nova será palco do Feirão da Páscoa, que conta com a presença de artesãos do concelho a trabalhar ao vivo.




No âmbito das celebrações da Páscoa, o Município de Barcelos irá realizar, de 13 a 15 de abril, mais uma edição da Mostra do Folar e Doces da Páscoa, no Posto de Turismo de Barcelos.

A dinamização e promoção do comércio local, o impulsionar da Marca Barcelos e o dar a conhecer aos turistas os doces tradicionais desta região nesta época festiva, são o mote da iniciativa, que conta, este ano, com uma forte adesão por parte das pastelarias do concelho: Pastelaria Colonial, Pastelaria Arantes, Pastelaria Chá e Nata, Pastelaria Rosa Cintilante, Pastelaria Doce da Bá, Padaria Pacheco, Padaria Flor de Durrães, Pastelaria S. Bento, Pastelaria Santa Eugénia e Padaria Lina.




Entretanto, nos dias 13 e 14 de abril, no Largo da Porta Nova, realizar-se-á, também, o Feirão da Páscoa que contará com a presença de alguns artesãos a trabalhar ao vivo (Elsa Machado, Carlos Dias, Lourdes Ferreira, Fernando Soares, Irene Salgueiro, João Rego, Luís Gonzaga Coelho, João Veiga, Ermelinda Rodrigues e João Ferreira) e produtores de produtos biológicos (APACI e a Horta da Lola).

Fonte: Município de Barcelos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima