Muito feliz!

Setembro 3, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Confesso que estou muito feliz pela vitória do meu FCP em Braga! É que, ultimamente, o SC Braga tem-nos feito a “vida negra”!



Foi uma vitória da união, coesão, organização e da paixão, que esta equipa de Sérgio Conceição tem apresentado! 9 golos marcados e nenhum sofrido é um registo muito agradável! O que mais me irritou no jogo em Braga foi a provocação de claques do SC Braga para connosco (adeptos do FCP), fora do estádio, e o arremesso de pedras na nossa direção. Um miúdo de 14 anos foi atingido na cabeça, mesmo ao meu lado, por um “pedregulho” arremessado por adeptos do Braga! Isto para não falar da espera de 30 minutos, no fim do jogo, dentro do estádio e com o som no máximo, a ouvir música das claques bracarenses. O que nós não fazemos pelo nosso clube! Éramos 7 mil a uma só voz!

Fiquei, também, muito feliz por chegar o dia 31 de Agosto e o Porto não ter vendido nenhuma das suas “pérolas”! Com esta atitude e qualidade acredito que vamos fazer uma boa época! Estou muito satisfeito com o trabalho de Sérgio Conceição! Mais do que um treinador, precisávamos de alguém que “injetasse” moral, confiança e portismo na equipa e isso contagia todos os portistas! Cada jogo terá que ser encarado como final.Venha o Chaves.

Aqui fica a minha palavra, também, de carinho para o nosso Gil. Ficámos a segundos de vencer em Coimbra! Tem sido o campeonato possível…mas eu acredito nesta equipa e estrutura e com a cidade unida vamos ser ainda mais fortes!

Abraço a todos!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima