Muito obrigado e Bom Ano!

Dezembro 31, 2018 Atualidade, Concelho, Opinião

Caros leitores,

Termino o ano com um artigo pequeno, mas grande em sentimento.

Quero agradecer a todos aqueles que estão comigo/connosco desde o início deste projeto. Aqueles que ajudaram a nomeá-lo, a registá-lo, a idealizá-lo,…a todos sem exceção.



Mas também quero agradecer a todas, mesmo todas, as pessoas que têm navegado connosco nesta viagem que ainda é curta, mas já com frutos dos quais nos podemos, sem falsas modéstias, orgulhar.

Foi mais um ano de extrema dedicação, por vezes, abnegação, sempre por carolice, sempre em prol do objetivo principal deste projeto: noticiar/divulgar o máximo possível, num paradigma diferente do existente neste concelho, mesmo admitindo, com toda a franqueza, que os outros meios e órgãos já existentes em Barcelos também vinham – e vêm – fazendo um grande trabalho no âmbito do que a que todos nos propomos: noticiar e divulgar, o mais possível, os acontecimentos deste concelho. Julgo que todos, sem exceção, estamos de parabéns.

Por fim, resta-me pedir desculpa por não termos podido fazer mais. Mas preciso que compreendam que este não é o nosso emprego. Todos, e ainda bem, temos os nossos empregos e este Barcelos na Hora, mesmo sendo para nós o “nosso menino”, não é a nossa principal ocupação. Nem o poderia ser, se tivermos em conta que não auferimos qualquer tipo de remuneração. Sendo assim, é compreensível – acredito – que, necessitando de dinheiro para pagarmos as nossas contas pessoais e familiares, este projeto não possa ocupar a totalidade do nosso tempo diário. Dessa forma, muita coisa ficou por noticiar e acompanhar, mas acreditem quando vos digo que fizemos o humanamente possível para vos dar o máximo de informação.

Termino com a renovação do meu sentido, pessoal e enorme agradecimento a todos os que compõem este projeto, a todos os nossos leitores e seguidores e, por fim, mas não por somenos, a todas as instituições e pessoas que têm colaborado connosco e nos têm ajudado a crescer.

O que hoje somos…a todos vós o devemos!

Muito, mas mesmo muito, obrigado a todos.

Votos de um excelente Ano Novo de 2019, repleto de saúde, amor, concretizações e sucessos!

Por: Pedro Sousa*. (Professor e Diretor do Barcelos na Hora)

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima