Município de Barcelos reforça projeto “Barcelos a Sorrir”

Fevereiro 5, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Política

A Câmara Municipal de Barcelos assinou protocolos de colaboração, do projeto “Barcelos a Sorrir”, com mais três clínicas dentárias, aumentando para 12 o número de parceiros nesta ação de apoio social.



O Centro de Saúde Oral Bom Sucesso, a Clínica da Fervença e a Clínica Médica Dentária Srª da Abadia são os novos parceiros deste projeto, cujo objetivo é” promover a saúde oral, na área das próteses dentárias, junto da população carenciada”, de acordo com o Município.

Ainda de acordo com este, “trata-se de promover a igualdade de oportunidades na área da saúde oral, disponibilizando gratuitamente próteses dentárias e tratamentos dentários”.

Desde o início deste projeto, em 2011, já foram feitas 94 próteses e realizados 50 tratamentos dentários. A seleção desta população é feita pela Divisão de Ação Social da Câmara Municipal. A prestação dos serviços por parte das clínicas e médicos é completamente gratuita e implica a realização de tratamentos dentários mensais e colocação de próteses dentárias.

Os parceiros do projeto “Barcelos a Sorrir” são a Clínica Dentária Dr. João Pimenta, a Clínica Dentária Dr. Walter Júnior, a Clínica Dentária New Dente, a Clínica Dentária Matriz, a Clínica Dentária AngelSmile, a Clínica Médico-Dentária de Manhente, a Clínica Médica Isabel Carvalho, a Clínica Dentária Bmedical, a Clínica Dentária Smile Up, a Clínica Médica Dentária Srª da Abadia, a Clínica da Fervença Ldª e o Centro de Saúde Oral Bom Sucesso.

Fonte: CMB.

Fotos: CMB e DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima