Museu da Olaria com atividades individuais e de grupo para as férias de verão

Junho 19, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação

O Museu da Olaria tem um rol de várias atividades para as férias de verão, destinadas, não só, a crianças (individualmente), como para grupos.

Para as inscrições, ou para mais informações, o Museu da Olaria coloca ao dispor os e-mails museuolaria@cm-barcelos.pt e servicoeducativo@cm-barcelos.pt, o tlf. nº 253 82 47 41. Ou podem deslocar-se ao próprio Museu.

As atividades decorrerão de 04 a 28 de julho, de terça a sexta-feira, entre as 10h00 e as 12h00 (individuais) e entre as 14h30 e as 17h00 (grupos). O programa individual destina-se a crianças entre os 6 e os 12 anos. O dos grupos, destina-se a crianças entre os 3 e os 14 anos. As inscrições já estão abertas.

As manhãs serão ocupadas por uma série de ateliês, com Peddy Paper, modelagem de barro, decoração de azulejos, “A Lenda do Galo de Barcelos”, “Viagem à Vela dos Oleiros”, pintura de pratos, pintura em aguarela de figuras e construção de caixas para conchas. O programa pode ser descarregado através do link http://www.museuolaria.pt/?ai1ec_event=ferias-de-verao-no-museu-de-olaria-2017.




Já os grupos terão as atividades “Diabos, diabinhos e diabretes”, “Figuras das Festas”, “A Lenda do Galo de Barcelos”, “Os Meninos Gordos – Os Heróis da Nossa História” e “As Cozinhas de Antigamente”. Estas atividades passam por visitas à exposição “Geração Côta”, modelagem de barro, pintura e desenho em azulejos.

Fonte e imagem

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima