Não podemos ganhar sempre!

Maio 18, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Este foi um fim de semana em que se confirmou o que muitos já estavam à espera: um clube de uma freguesia de Lisboa tornou-se Campeão Nacional, talvez fruto da sua competência, sorte, “colinho” ou sistema! O que é sorte é que foram, pela primeira vez, tetracampeões! Não vou dar os parabéns a um clube que colocou em causa as grandes conquistas do meu clube. Só quero que os meus amigos, adeptos deste clube, disfrutem deste momento único…e, enquanto o 5 for maior que o 4, eu sentir-me-ei especial como adepto!

Não acharam estranha a exibição do Vitória de Guimarães???! Talvez tenha sido impressão minha, por causa das contas da Europa e da final da Taça de Portugal!




Aproveito, também, para dar os parabéns ao Salvador Sobral pela conquista e por me ter livrado de um fim de semana “massacrante” a nível televisivo! Salvador Sobral fez o que o FCP fez em 2003, 2004 e 2011, ou seja, vencer na Europa!

Duas particularidades em relação ao clube campeão: parabéns ao Luisão pelo 6º título, em 14 anos em Portugal, e dizer que Eliseu fez os seus melhores minutos pelo seu clube…mas de lambreta!

Fiquei contente pelo inédito facto de se ter marcado 2 penáltis a favor do meu clube!…Quando os deviam ter marcado…não marcaram eles!

Espero um FCP forte na próxima época, com alterações na SAD, na equipa de futebol e na equipa técnica.

Não ganhamos há 4 anos porque não podemos vencer sempre…mas voltaremos a vencer! É esse o nosso destino e ADN!

Até à próxima!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima