Não vamos desanimar

Fevereiro 14, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores do BnH!

A vida tem altos e baixos e é nos baixos que temos de ser fortes e seguros para usufruir, intensamente, dos momentos altos.  Com isto, refiro-me ao momento atual do FCP. Não estamos na melhor fase futebolística, física, tática e, até, de discernimento, mas também não vamos desanimar, porque seguimos na liderança e na Liga dos Campeões.



Confesso que fiquei triste com o resultado de Moreira de Cónegos, mas ainda mais desiludido fiquei com a exibição. O Porto estava rotinado com as características de Marega, mas tem, imediatamente, de encontrar novas soluções. Também temos de ter a noção de que defrontámos, fora de casa, uma das melhores equipas desta época. Mas sem Marega e Aboubakar, as opções são escassas e olhamos para o banco e vemos Hernâni, Adrián e André Pereira…e, em anos anteriores, víamos alguns dos melhores pontas de lança do Mundo. Mas é o que temos e é com estes que vamos à guerra.

No jogo da Liga dos Campeões fomos infelizes, mas o resultado mantém as esperanças intactas.

Uma questão que me preocupa é a questão da defesa. Militão a lateral, sim ou não?! Relembro a milhões de Portugueses que estamos nos oitavos de final da Liga dos Campeões e que somos a referência desportiva nacional desta prova.

Agora é trabalhar e pensar no Setúbal e na continuidade da liderança.

Com que então o Nacional da Madeira apanhou 10 batatas??! Como é que isto é possível em 2019, com as condições e orçamentos que existem no futebol atual??!…Uma equipa que leva 10, tem que descer de divisão e o seu treinador colocar o seu lugar à disposição!

Desejo-vos um bom fim de semana e que o FCP, GVFC e OCB vençam os seus jogos!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima