Nesta altura não há jogos fáceis

Abril 12, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores do BnH!



Mais uma jornada, mais uma vitória do FCP. Tem sido desde o último jogo que perdemos e só perdemos porque ainda hoje me pergunto como é que SC deixou no banco, nesse jogo, o Danilo, Militão e Soares?! Mas esse jogo já faz parte do passado e agora temos de correr atrás do prejuízo.

Vencemos o Boavista por 2-0, num jogo que foi um autêntico massacre até fazermos o 2-0, para depois fazer a gestão a pensar no Liverpool. Marcámos o primeiro golo de grande penalidade. Reconheço que foi um pouco forçada, mas que é um tipo de penalty que é sempre marcado a favor das equipas grandes. O Pizzi que o diga…

Com ou sem penalty, iríamos vencer, porque o Boavista quis jogar para o empate e apenas jogou no último terço. A história do jogo resumia-se a quando iria ser o primeiro golo.

Se houve choradeira alheia por causa do penalty assinalado???? Ui, Ui, Ui…parecia aquela senhora dos apanhados da TVI que dizia “e não foi pouco, bastante até”!

Na Liga dos Campeões, a história foi diferente. Jogámos na casa do finalista vencido da edição anterior e a tarefa era extremamente difícil. Perdemos, justamente, por 2 -0, onde, também como equipa que poucos milhões temos, ao lado de outros “tubarões”, fomos prejudicados. Mohamed Salah poderia ter acabado com a carreira de Danilo e nem cartão viu. E há um penalty a favor do Porto que não foi assinalado. Perdemos, não fizemos “feio” e poderíamos ter feito pelo menos um golo se Marega tivesse mais “pézinho” para finalizar.  A segunda mão será difícil, mas que, pelo menos, vença o jogo para dignificar o clube, país e sair em beleza dos quartos de final da Champions League, onde muitos sonham chegar.

Próximo jogo será em Portimão, estádio onde Benfica e Sporting perderam. Nesta altura não há jogos fáceis e o importante é ganhar e é isso que queremos que aconteça.

Já agora “o que passou-se” em Santa Maria da Feira?????

O Feirense tem alguma razão de queixa, certo??? Ouvi dizer que o jogador do Feirense tem a unha fora de jogo no golo anulado e que seria o 2-0????? Disseram-me que Bruno Paixão ainda anda nestas coisas a fazer de vídeo árbitro e que aconselhou o árbitro a marcar penalty sobre Pizzi?? Só não aconselhou marcar penalty na falta de Florentino.

Assim vai o nosso campeonato, onde quem não chora, não mama. LFV tinha pedido uma semana sem casos, mas o tiro, mais uma vez, saiu pela culatra!

Bem ou mal, digo o que penso, dou a cara e não partilho circo.

Até à próxima.

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Maus presságios

Bem-haja Barcelenses e caros leitores do Barcelos na Hora. AÍ está o
Ir Para Cima