“Netas do Matraquilho” conquistam Torneio 24 Horas de Futsal Feminino organizado pelo Juventude S.Pedro

Julho 19, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado dia 15 de julho, e após as quase 24 horas seguidas, disputou-se a final do 11º Torneio 24 Horas de Futsal Feminino, organizado pelo Clube Desportivo Juventude S.Pedro, em jogo realizado no Pavilhão Municipal de Barcelos.

Conforme o título da notícia, as grandes vencedoras do torneio foram as “Netas do Matraquilho” (foto de destaque), vindas da Póvoa de Lanhoso, que derrotaram na final as “Favaítas”, estas vindas de bem mais longe, de Torres Vedras. Assim, estas duas equipas ocuparam os dois primeiros lugares da classificação final, respetivamente.

Favaítas – 2º lugar

No terceiro lugar ficaram duas equipas, as “Inter de Melão” (de Paredes de Coura) e as “Amigas e Conhecidas” (de Penafiel). A quarta classificada foi a equipa vinda de Rio Tinto – Gondomar, a Juventus, que voltará a Barcelos para a apresentação da equipa do Juventude S.Pedro.




Nos lugares seguintes ficaram o Ribeirão (de VN de Famalicão), em 6º, o Juventude S.Pedro, equipa “da casa” e organizadora do torneio, que ficou em 7º, e em 8º lugar ficou o Vitorino de Piães (de Ponte de Lima).

Destaque para Marta Sousa, da equipa de Vitorino de Piães, que conquistou o prémio de Melhor Marcadora do torneio, com 5 golos em 4 jogos.

 

Marta Sousa – “Melhor Marcadora” (Vitorino de Piães)

Já o prémio de Melhor Defesa ficou “em casa”, sendo conquistado pelo Juventude S.Pedro, com apenas 1 golo sofrido em 4 jogos.

CD Juventude S.Pedro -“Melhor Defesa”

Fonte e fotos: CDJSP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima