Nico Dance Studio apresenta “Ser |Ú| Nico” no Teatro Gil Vicente

Março 17, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto

Com dois dias de espetáculo, a 25 e 26 de março, o palco do Teatro Gil Vicente recebe o Nico Dance Studio, com o seu “Ser |Ú| Nico”, recheado de muita dança urbana e animação.



O título deste segundo espetáculo do Studio é, também, o tema do ano letivo 2017/2018. Ao nosso jornal, o seu responsável, Nicolau Santos, salientou que o espetáculo tem como “ objetivo passar a mensagem ao nosso público que cada um de nós é único neste mundo”.

Sobre o que se poderá assistir, este responsável referiu que “quem vier assistir irá ver um espetáculo de Dança Urbana, passando pelo Kizomba até ao Zumba, onde estarão 140 alunos a passar pelo palco do Teatro Gil Vicente, para deliciar os olhos dos nossos espectadores”.

A realidade mostra que a qualidade, a capacidade, a habilidade e a espetacularidade das performances de dança destes alunos é tal que o primeiro dia (25 de março) já está esgotado. Mas o segundo (26 de março) ainda não está. Salientamos o “ainda” pois, segundo informações que Nicolau Santos avançou, o de dia 26 também já se encontra com poucos lugares disponíveis. Assim sendo, este responsável convidou “toda a gente a assistir ao nosso espetáculo ‘ÚNICO’, no dia 26”, rematando com este pequeno trocadilho com o título do espetáculo.

Imagem: NDS.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima