“Noite Afro-Latina” na Academia João Capela

Julho 24, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto

No próximo dia 29 de julho, pelas 22h00, a Academia João Capela realiza uma noite de dança com ritmos afro-latinos, cheia de Kizomba, Salsa, Bachata, entre outros. Servirá para os participantes praticarem um pouco mais e “arrasarem” durante as férias. Esta noite dançante acontecerá no edifício da Academia João Capela, em frente à Estação de Comboios de Barcelos.

“Quem nos conhece, sabe que todos os meses fazemos uma Noite Dançante na nossa escola”, refere João Capela.

“Estas Noites têm o intuito de levar a dança a todas as pessoas, sejam nossos alunos ou não, que gostam de se divertir e dançar ao som das Danças de Salão e Ritmos Afro-Latinos”, continua.

Estas noites são abertas ao público, havendo um bar disponível e ainda muita animação.




A Academia João Capela é um projeto de João Capela e Vera Gomes, que são “um casal apaixonado pela dança e pela vida”.

Ambos naturais de Barcelos, fundaram a Academia em 2010 e desde então, dedicam-se “a levar a dança e o amor pelo movimento a todos os que adoram dançar ou se querem iniciar”.

Hoje, a Academia João Capela está sediada num belo espaço, com mais de 400 metros quadrados, contando com duas salas, um lounge bar, um espaço para noites dançantes e afro-latinas e é reconhecida, tanto na zona Norte do país, como em todo o Portugal.

Especializados no ensino das Danças de Salão e de Ritmos Afro-Latinos, João e Vera tentam que cada uma das suas aulas de dança, bem como a dos professores que trabalham com eles na Academia, “seja um momento único, divertido e intenso”.

A Academia João Capela oferece, também, aulas de Zumba, Yoga, Aulas de Preparação para o Casamento, Cursos Intensivos e workshops de várias modalidades. Organiza, frequentemente, Noites Dançantes abertas a todos os amantes da dança.

João e Vera deixam um desafio (teaser): “De que esperas? Atreve-te e vem dançar connosco!”

Para mais informações (basta clicar no link):

http://academiajoaocapela.com/noite-afro-latina-29-jul-17/.

 

Fonte e imagens: AJC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima