Noite de ontem marcada por acidente com dois encarcerados em Arcozelo

Novembro 1, 2017 Atualidade, Concelho

Ontem, por volta das 21h30, em Arcozelo, num cruzamento já controverso, segundo alguns moradores, da Rua Imaculada Conceição com a Rua de Santo António, um camião de recolha de lixo embateu num veículo ligeiro.



Com o embate, a viatura ligeira foi arrastada e catapultada para cerca de 3 metros do local do embate.

Na viatura ligeira, um Volkswagen Polo branco, circulavam 3 pessoas, sendo que duas delas, um casal de ambos com 24 anos, ficaram encarcerados na viatura, sendo retirados pelos bombeiros e levados para o hospital de Barcelos.

Ao que o Barcelos na Hora apurou foram diagnosticados ferimentos ligeiros a ambos os ocupantes do Volkswagen, recebendo alta hospitalar cerca de duas horas após a entrada.

No camião, ao serviço da Câmara Municipal de Barcelos, seguia o condutor e dois elementos das equipas de recolha de resíduos.

Foram chamados ao local dois carros de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, duas ambulâncias e a Polícia de Segurança Pública. Igualmente, houve muitas pessoas, maioritariamente habitantes das redondezas, que acorreram ao local para presenciarem o acontecimento. Algumas manifestavam palavras de desagrado pela falta de lombas no local, uma vez que está referenciado como local habitual de acidentes, e também pela má sinalização.

O Barcelos na Hora pôde testemunhar que, efetivamente, quem circula na Rua de Santo António, em direção ao referido cruzamento, não consegue visualizar o sinal de STOP porque tem o sinal de passadeira à frente.

Um habitante local afirmou ao nosso jornal que “trata-se do terceiro acidente com elevado grau de preocupação na freguesia, em outubro”. Sendo que dois foram atropelamentos e “um acabou com uma vítima mortal”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Nova “era” Keizer

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 12ª jornada do Campeonato Nacional,

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima