Norte “dá-lhe” música este verão

Junho 4, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), onde se integra Barcelos, lança, mais uma vez, a sua agenda de “Festivais de Música de Verão”, que conta com 70 espetáculos a decorrerem de junho a setembro.



Para além disso, os visitantes podem contar com várias atividades como workshops, showrooms e ateliers que vão tornar a sua experiência ainda mais inesquecível.

Em parceria com as entidades públicas e privadas, esta agenda foi elaborada para os amantes da música, independentemente das suas preferências ou faixa etária, com espetáculos para todos os gostos. Metal, música eletrónica, reggae, soul, jazz, dance music, hip-hop, folk ou mesmo combinações de ritmos, como música tradicional com música pop, de fado, ou performances de DJ’s até de madrugada são alguns exemplos do que os visitantes podem esperar no Norte de dias e noites quentes, céu estrelado e sonoridades mágicas.

Para além da boa música, os festivais de verão são o evento perfeito para o convívio, a troca de experiências, a fruição da boa comida, a participação em atividades paralelas, como as anteriormente referidas, e a descoberta de grandes cidades, mas também dos locais mais idílicos do mundo rural onde acontecem algumas das iniciativas que integram esta agenda.

Segundo um estudo realizado pela plataforma eDreams, a música e os festivais têm influência na escolha do destino para 40% dos portugueses com idades entre os 20 e os 39 anos, dados que apoiam a estratégia da TPNP, que aposta nestes eventos culturais para atrair visitantes estrangeiros e nacionais e impulsionar o turismo na região.

A Agenda de “Festivais de Música de Verão 2018” está disponível no website, na plataforma das mesas interativas das lojas de turismo, TOPAS e nos stands promocionais da TPNP.

Fonte: TPNP.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima