Nova época

Maio 25, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
José Queirós
José Queirós

Finalmente acabaram as competições profissionais! Na próxima época não teremos Nacional e Arouca na Primeira Liga e para os substituir estarão o Portimonense e Desportivo das Aves.

Para os lados do Dragão, Nuno Espírito Santo foi despedido e aguarda-se pelo seu substituto no F.C. do Porto. Consequências de mais uma má época. Assim sendo, quem vier e não ganhar, já sabe que será despedido.

O Sporting acabou a época com uma vitória expressiva e mais um hat-trick de Bas Dost que, para além de ser, de longe, o melhor marcador da Liga, foi, também, o segundo melhor da Europa, atrás de Messi. Os adeptos, leia-se claque, mostraram, também, o seu desagrado pela má época, ao manterem-se calados durante vinte minutos. Para além disso, também fizeram questão de deixar alguns recados para dentro do clube, tendo em vista a próxima época.

Depois de algum alarido sobre a permanência de Jorge Jesus, o que também não é de estranhar, a estrutura leonina, com Jesus incluído, já prepara a nova temporada com o objetivo de destronar o Benfica. De “mãos dadas”, o Sporting e o F. C. do Porto terão a árdua tarefa de impedir o penta para a Luz.




O nosso Gil é que parece ter entrado de férias mais cedo e permitiu que o vizinho Famalicão continuasse na Segunda Liga. Aguardo pelo defeso para se tirar algumas ilações!

Um abraço para todos os amantes do futebol e, especialmente para os sportinguistas…saudações leoninas.

Por: José Queirós*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima