Nova “era” Keizer

Dezembro 13, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Ricardo Moreira

Bem-haja, caros leitores do BnH.

Jogou-se a 12ª jornada do Campeonato Nacional, no jogo que marcou a estreia do novo técnico Marcel Keizer no nosso estádio, para o campeonato. Voltámos a golear – Sporting Clube de Portugal 4 – 1 Desportivo das Aves.



Na nova “era” Keizer, já são 4 desafios consecutivos a vencer – 3 dos quais com goleadas. Um percurso ainda muito curto, é um facto, mas não deixa de ser claramente promissor.

Apesar da hora, apesar da noite fria, apesar de no dia seguinte ser dia de trabalho, o nosso estádio voltou a estar muito composto, cerca de 35 mil espectadores. Mais um bom prenúncio, nesta nova “era” com Keizer ao comando.

Estamos longe da perfeição e, apesar da goleada, não foi de todo uma exibição de gala, mas afinámos a pontaria (4 golos em 5 oportunidades) e acentuámos a nossa dinâmica, sobretudo no corredor central, muito mais consistente desde a chegada de Keizer.

Em 4 jogos, somamos 17 golos: 4 ao Lusitano Vildemoinhos, 6 ao Qarabag, 3 ao Rio Ave e 4 agora ao Aves.

Já estamos em 2° lugar nas equipas com melhor ataque da Liga, e mais importante, foram mais 3 pontos, e assim sendo, continuamos em 2° Lugar, a apenas 2 pontos da liderança.

Quem diria que isto seria possível, há sensivelmente 4 meses atrás?

Depois de toda a turbulência e caos vivido, em tão pouco tempo, este é, sem dúvida alguma, o caminho certo da retoma, para a conquista de títulos.

Desporto é Vida! Vive o Desporto com “Respect” e “Fair-Play“!

Por: Ricardo Moreira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima