Nunca Desistir…Sempre Acreditar!

Março 1, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Ricardo Moreira

Bem-haja, camaradas!

O meu Sporting Clube de Portugal continua em todas as frentes (inclusive já vencemos a Taça da Liga) mas em contraciclo, é a época com o nível exibicional mais baixo! (desde a chegada de Jorge Jesus a Alvalade)



Mesmo (ainda) em todas as frentes, nem tudo tem sido um “mar de rosas”! As vitórias que nos mantêm na luta pelo título têm sido sofríveis, e mesmo com um forte investimento as exibições não convencem!

A meu ver, ainda por cima, temos dado “tiros nos próprios pés”!

Foi assim quando estávamos na liderança (embora à condição), altura essa que o nosso Presidente “ameaçou bater com a porta”, aconteceu a horas de jogarmos com o Estoril, e consequentemente perdemos bem esse jogo. (assim se foram 3 pontos importantes na luta pelo título)

Foi assim esta semana, depois de mais uma vitória sofrível, mas justa, por 1-0, sobre o Moreirense, (mais uma vez no último fôlego, e novamente meia hora com um a menos, devido à expulsão sem sentido nenhum de Petrovic). Jorge Jesus chegou à “flash interview” e “disparou” em todas as direções, principalmente nos adeptos, que são os mesmos que, mesmo sem conquistarmos o Campeonato Nacional há 15 anos, continuamos a encher constantemente Alvalade, a seguir e apoiar o Sporting para todo o lado!

Foi assim quando Gelson (dos melhores deste plantel) se “autoexcluiu” do clássico com FC Porto (jogo tão decisivo para nós), por “causa” de um amigo!

Foi assim na ironia que Jorge Jesus usou ao dizer que: “estamos habituados a estar constantemente em todas as frentes”, em “resposta” a alguns assobios vindos das bancadas!

Tem sido assim, na incoerência e contradição, de palavras que têm sido ditas, inclusive de Jorge Jesus!

Têm sido demasiados “tiros nos próprios pés”!

Apesar de tudo, na próxima sexta-feira, no Clássico, frente ao FC Porto, no Dragão, independentemente de quem jogar (somos uma Equipa, não individualidades) eu Acredito na vitória! Eu (ainda) Acredito que esta época vamos ser Campeões!

Nunca Desistir…Sempre Acreditar!

Nas modalidades, esta semana, destaco: Sporting Clube de Portugal, Campeão Europeu em Goalball! Mais um Título! Somos Enormes!

No Voleibol, vencemos a fase regular da prova! Agora é dar continuação ao excelente trabalho, com o intuito de sermos Campeões Nacionais!

O nosso Gil Vicente: 15 jogos seguidos sem vencer (derrota 2-1 no Santa Clara). Nova mudança de treinador, a ver se algo muda, porque, realmente, bem é preciso escrever se novas histórias, novas vitórias!

O nosso OCB: derrota “pesada” em Valongo, 5-1. Regresso logo de seguida às vitórias, em casa; 6-5 frente ao HC Braga! Mantém o 6º lugar no campeonato.

Desporto é Vida! Viva o Desporto com “Respect” e “Fair-Play“!

Por: Ricardo Moreira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima