“O Fantasma da Ópera” no Teatro Gil Vicente

Março 21, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura

A peça “O Fantasma da Ópera” é levada a cena no Teatro Gil Vicente, com sessões nos dias 24, 25, 26 e 31 de março e 1 e 2 de abril, pelas 21h30.

O espetáculo é produzido por “A Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos, em parceria com a Banda Musical de Oliveira, o coro Cantacellis, a ARCA e a Paulo Ferrão Produções, com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos. Os bilhetes têm o custo de 3€ e poderão ser levantados na bilheteira do Teatro Gil Vicente.

Sinopse da peça:

Christine, uma das novas bailarinas da companhia teatral da Ópera de Paris, tem um admirador secreto completamente apaixonado pela sua linda voz. Todos lhe chamam “O Fantasma da Ópera”, mas a jovem Christine prefere tratá-lo por “O Anjo da Música”.

No desenrolar da história, assistimos às artimanhas criadas pelo Fantasma para colocar a sua amada no lugar de Carlota (a Prima Donna, a diva do Teatro e do público), propiciando que Christine se transforme na verdadeira protagonista e que entre no coração de todos. Mas a admiração do Fantasma rapidamente se transforma em loucura e obsessão ao perceber que Christine ama o seu amigo de infância, o belo Raul.

foto

Como soarão os últimos compassos desta história? Irá Christine apaixonar-se pelo tão falado e temido Fantasma da Ópera?

Fonte e imagens: A Capoeira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima