Óquei Clube de Barcelos disputa Taça Continental este fim de semana

Outubro 13, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Este fim de semana realiza-se, em Viareggio – Itália, a final four da Taça Continental, com a presença do OC Barcelos, vencedor da Taça CERS.



Num novo modelo, que não é do agrado de todos em pista, vão estar os vencedores e vencidos da Liga Europeia e da Taça CERS, numa cidade de Viareggio que volta a ser o palco de mais uma decisão de hóquei em patins.

Assim, o OC Barcelos, vencedor da Taça CERS, defronta o finalista vencido da Liga Europeia, a também portuguesa UD Oliveirense. Na outra partida, jogam o Réus, de Espanha, vencedor da Liga Europeia, contra o Viareggio, finalista vencido da Taça CERS.

O primeiro jogo entre as duas equipas portuguesas está marcado para sábado, dia 14 de outubro, às 17h00 (portuguesas), estando agendado o segundo encontro para as 19h00.

Para muitos, o OC Barcelos, após a saída de 50% da equipa do ano passado, é a equipa mais fraca, mas o guarda-redes, e capitão, Ricardo Silva promete lutar e contrariar as outras formações. “Vamos para competir e lutar pela vitória. Olhando às outras equipas presentes, o OC Barcelos foi a que mais sofreu em termos de jogadores. Mas isso não significa que estamos em desvantagem. Trabalhámos muito e temos a nossa união como segredo para ultrapassar qualquer adversário”, refere o capitão da equipa barcelense.

Para quem quiser acompanhar o jogo, e a prova, o CERH disponibiliza a transmissão pelo seu canal do YouTube (basta clicar no link para aceder): https://www.youtube.com/cerhtv.

Por: Miguel Bastos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Imagina

Imagina, O dia sem sol A noite sem lua O querer sem
Ir Para Cima