Óquei Clube de Barcelos vence Turquel por 3-2

Outubro 28, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Jogou-se ontem, no Pavilhão Municipal de Barcelos, a 3ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins, opondo o 10º classificado, Óquei Clube de Barcelos (OCB) ao 9º, o Turquel, com a vitória da equipa da casa.



Florindo Cardoso e Carlos Correia, da AP do Minho, foram os árbitros de um jogo que contou com a seguinte constituição das equipas:

OCB: Ricardo Silva, Zé Pedro, Hugo Costa, Gonçalo Meira e Gonçalo Nunes (cinco inicial); André Almeida, João Almeida, Joca Guimarães, Rúben Sousa e Alvarinho (banco); Paulo Pereira (treinador).

Turquel: Diogo Almeida, Pedro Batista, Vasco Luís, Luís Silva e Zé Costa (cinco inicial); Samuel Santos, Daniel Matias, André Moreira, André Pimenta e Tiago Mateus (banco); Nélson Lourenço (treinador).

A equipa visitante entrou melhor, marcando logo aos 4’, por intermédio de Luís Silva. Aos 12’, Gonçalo Nunes restabeleceu a igualdade. O mesmo jogador, aos 19’, falhou uma grande penalidade. No entanto, cerca de 2 minutos depois, Joca Guimarães colocou o OCB na frente do marcador. No último minuto da 1ª parte, Rúben Sousa falhou nova grande penalidade.

Por coincidência, novamente aos 4’, mas da 2ª parte, foi o Turquel a marcar primeiro, recolocando o marcador numa igualdade a 2 golos, por intermédio de André Moreira. Entretanto, Luís Silva, aos 19’, falhou um livre direto para os forasteiros, assim como Alvarinho o fez, aos 24’44” para os da casa. Faltavam menos de 20 segundos para o final da partida e já todos temiam o empate caseiro. Só que o mesmo Alvarinho “redimiu-se” e, a 6 segundos do final da partida, marcou o golo que deu a vitória merecida ao OCB.

Na próxima jornada, a 3 de novembro, o OCB desloca-se ao Sul para defrontar o Oeiras.

Foto: OCB.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima