Óquei de Barcelos com derrota “apertada” frente ao Benfica

Março 17, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Grande jogo de hóquei em patins no Pavilhão do FC Alverca, a contar para a 20ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão, que colocou frente a frente o SL Benfica e o Óquei Clube de Barcelos (OCB).



Sob arbitragem de Ricardo Leão e Miguel Guilherme (AP Lisboa), as equipas alinharem da seguinte forma:

SL Benfica – Pedro Henriques, Valter Neves, Albert Casanovas, Diogo Rafael e Jordi Adroher (cinco inicial); Marco Barros, Carlos Nicolia, Lucas Ordoñez, Miguel Rocha e Miguel Vieira (banco inicial); Alejandro Domínguez (treinador).

OCB – Ricardo Silva, Zé Pedro, Gonçalo Meira, Gonçalo Nunes e Rúben Sousa (cinco inicial); André Almeida, João Almeida, Joca Guimarães, Hugo Costa e Alvarinho (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

O jogo começou bem para os barcelenses, apesar de logo aos 3’, o seu guardião ter defendido uma grande penalidade. Mas aos 14’, Gonçalo Nunes abriu o marcador para o OCB. A vantagem durou 3 minutos, quando Ordoñez empatou a partida, a 1 golo, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, entra melhor, novamente, o OCB, com o mesmo Gonçalo Nunes a bisar na partida, aos 10’. No minuto seguinte, grande penalidade a favor dos benfiquistas e, desta vez, Nicolia não falhou, empatando a 2. Aos 17’, Diogo Rafael coloca o SL Benfica a vencer por 3-2. A 1 minuto do fim, Nicolia fez o 4-2. O último minuto foi mesmo frenético. Após o 4º golo dos da casa, estes fizeram a 10ª falta. Chamado a marcar o livre direto, Alvarinho não conseguiu desfeitear Pedro Henriques. Logo de seguida, novo livre direto. Rúben Sousa não marca, mas Joca Guimarães, na recarga, não perdoa e reduz para 4-3. A cerca de 2 segundos do final da partida, Alvarinho leva azul, mas Ricardo Silva não deixa Nicolia concretizar o livre direto. Desta forma, o marcador final apontou a vitória de 4-3 para o SL Benfica.

A jornada que se segue traz um Óquei de Barcelos – Sporting de Tomar.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima