Óquei de Barcelos derrota Igualada e leva vantagem para a 2ª mão

Fevereiro 15, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Quartos de final da Taça CERS

O Pavilhão Municipal de Barcelos recebeu a 1ª mão dos quartos de final da Taça CERS, opondo o Óquei Clube de Barcelos (OCB) ao Igualada, de Espanha.



Com arbitragem da dupla italiana Luca Molli e Joseph Silecchia, o jogo contou com os seguintes alinhamentos:

OCB – Ricardo Silva, Ezequiel Mena, Luís Querido, Miguel Rocha e Franco Ferruccio (cinco inicial); Joka, Zé Pedro, Gonçalo Meira, Gonçalo Nunes e Alvarinho (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

Igualada – Elagi Deitg, Sergi Plá, Ton Baliu, Cesar Vives e Jordi Méndez (cinco inicial); Manel del Valle, Marc Palau, Bernat Yeste e Roger Bars (banco inicial); Ferrán López.

Jogo em que a primeira parte foi fundamental para a vitória do OCB e para a vantagem que leva para Espanha, se bem que pequena e a merecer a maior atenção e concentração na 2ª mão.

Luís Querido fez o 1-0 aos 6’; Mena fez o 2-0 aos 12’; e Alvarinho apontou o 3-0, aos 18’. Plá, aos 22’, reduziu para 3-1, resultado ao intervalo.

Houve tempo, entre as duas metades, para homenagear os Campeões Regionais do Minho de Sub-15.

Na segunda parte, os forasteiros aproximaram-se no resultado. Baliu, aos 7’ e 8’, bisou e empatou o jogo a 3. O OCB acordou e marcou mais três golos, por Ferruccio (10’), Mena (12’) e Ferruccio de novo, aos 15’, colocando o resultado em 6-3. Méndez ainda reduziu para 6-4, a menos de 1 minuto do final do jogo.

“Tato” Ferruccio foi considerado o “Homem do Jogo”.

Fotos: Juliana Esteves.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima