Óquei de Barcelos derrota Nantes para a Taça CERS

Outubro 22, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Sob arbitragem dos espanhóis Daniel Picó e Alberto Veiga, realizou-se o jogo a contar para a primeira pré-eliminatória da Taça CERS, com o Óquei Clube de Barcelos (OCB) a receber os franceses do Nantes ARH, com a vitória a sorrir aos barcelenses.



As equipas alinharam da seguinte forma:

OCB: Ricardo Silva, Zé Pedro, Hugo Costa, Gonçalo Nunes e Alvarinho. No banco, de início, estavam André Almeida, Carlos Oliveira, Elói Martins, Joca Guimarães e Gonçalo Meira.

De relembrar que João Almeida e Rúben Sousa estão a cumprir 3 jogos de castigo.

Nantes ARH: Guillem Fox-Vendrell, Benoit Loger, Génis Cristia, Pere Tella e Marc Baldris. No banco, de início, estavam João Parreira, Baptiste Peaud, Pol Macià, Thomas Bouchet e Pierre Quentin.

Entraram melhor os franceses, abrindo o marcador por Loger. No entanto, os homens da casa não se viram rogados e ainda na 1ª parte deram a volta ao marcador, disparando para os 3-1, com golos de Alvarinho, Zé Pedro e Gonçalo Nunes. Os franceses ainda reduziram antes da saída para os balneários, por Bouchet.

Na segunda parte, Bouchet empatou a partida a 3 golos. Joca Guimarães quebrou essa igualdade, só que Bouchet, em “noite sim”, tornou a restabelecer a igualdade, desta feita a 4 golos. No entanto, o OCB não desistiu e conseguiu marcar novo golo, para fechar o marcador em 5-4.

Desta forma, os barcelenses levam uma “perigosa” vantagem de 1 golo para França, onde jogarão ainda desfalcados de dois dos seus melhores jogadores, por castigo. O jogo realiza-se a 17 de novembro.

Foto: OCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima