Óquei de Barcelos derrota Oeiras

Novembro 4, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Ontem, o Óquei Clube de Barcelos (OCB) deslocou-se ao Sul para defrontar o Oeiras, em jogo a contar para a 4ª jornada, com a vitória a cair para os barcelenses, por 3-6.



Este jogo teve arbitragem de Jaime Vieira (AP Alentejo) e de Joaquim Sequeira (AP Lisboa) e contou com as seguintes constituições das equipas:

Oeiras: Tony Mendonça, Mathías Arnáez, Ezequiel Mena, Tiago Nogueira e Diogo Alves (cinco inicial); Bernardo Salvador, Miguel Sardinha, Gonçalo Conceição Tato Ferrucio e Diogo Neves (banco inicial), com Miguel Dantas como treinador.

OCB: Ricardo Silva, Zé Pedro, João Almeida, Gonçalo Nunes e Alvarinho (cinco inicial); André Almeida, Joca Guimarães, Hugo Costa, Gonçalo Meira e Rúben Sousa (banco inicial), com Paulo Pereira como treinador.

Entrou melhor o OCB, com Gonçalo Nunes a abrir o marcador, aos 5’. Arnáez restabeleceu a igualdade aos 13’, mas o mesmo Gonçalo Nunes recolocou os forasteiros em vantagem, aos 19’, tendo ainda falhado uma grande penalidade a cerca de 20 segundos do final da primeira parte, que encerrou com 1-2 no marcador.

Para não variar muito, a segunda parte foi mais “animada”. Alvarinho falhou um livre direto, aos 5’, mas redimiu-se a apontou o 1-3 ainda no mesmo minuto, em situação de power-play. Ainda no minuto 5, o OCB chegou à 10ª falta. No entanto, Mena não aproveitou o livre direto. Tal como não o fez, 3 minutos depois, devido a azul de Hugo Costa. Quem não se viu rogado foi, de novo, Alvarinho, que marcou o livre direto correspondente à 10ª falta dos da casa. Estava no minuto 12, que também viu Zé Pedro apontar o 1-5 para o OCB. Um minuto depois, Gonçalo Conceição reduziu para 2-5. Aos 20’, Alvarinho recebe um azul e Tiago Nogueira converteu o correspondente livre direto. O marcador fechou no 3-6 final com Gonçalo Nunes a marcar de novo, aos 23’.

Na próxima jornada, o Pavilhão Municipal de Barcelos será o palco para a receção ao Juventude de Viana, dia 10 de novembro, pelas 21h30.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima