Óquei de Barcelos derrota Paço de Arcos

Março 3, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em jogo para a 19ª jornada, o Óquei Clube de Barcelos (OCB) recebeu o Paço de Arcos, com a vitória a sorrir para os da casa.



Sob arbitragem de Manuel Oliveira e António Santos (AP Leiria), as equipas alinharam da seguinte forma:

OCB – Ricardo Silva, Gonçalo Meira, Gonçalo Nunes, Rúben Sousa e Alvarinho (banco inicial); André Almeida, Zé Pedro, Joca Guimarães e Hugo Costa (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

Paço de Arcos – Diogo Rodrigues, Tiago Gouveia, Tomás Moreira, Rafa e Pedro Vaz (cinco inicial); Danny Machial, Paulinho, Bruno Frade, Diogo Silva e Filipe Fernandes (banco inicial); Luís Duarte.

O OCB entrou a perder. Começou por falhar uma penalidade, por Gonçalo Nunes, logo aos 2’. Três minutos depois, Rafa abriu o marcador para os forasteiros. Aos 9’, na recarga de um livre direto, Rúben Sousa estabeleceu a igualdade. Ricardo Silva ainda defendeu uma grande penalidade, aos 23’. Ao intervalo: 1-1.

Desta vez, no reatamento, quem entrou melhor foram os da casa, com Rúben Sousa a bisar, aos 8’. Aos 14’, o OCB chega à 10ª falta, mas Tomás Moreira não conseguiu desfeitear o guardião da casa. Aos 17’, este mesmo jogador foi admoestado com azul. No livre direto correspondente, Alvarinho não falhou e fez o 3-1. Rafa recebeu novo azul, mas Alvarinho, desta feita, não conseguiu marcar golo no livre, a menos de 40’’ do final. Resultado final: OCB 3 – Paço de Arcos 1.

Com este resultado, o OCB mantém-se no 5º lugar. Na jornada que se segue, o OCB tem uma deslocação difícil a Lisboa, para defrontar o SL Benfica, que se encontra na 4ª posição. Antes disso, a 9 de março, desloca-se ao recinto do HA Cambra, em jogo a contar para a 16 avos de final da Taça de Portugal.

Foto: OCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima