Óquei de Barcelos derrotado pela Oliveirense, por 3-6

Dezembro 9, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Realizou-se ontem, no Pavilhão Municipal de Barcelos, o jogo Óquei Clube de Barcelos (OCB) – Oliveirense, a contar para 9ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.


Arbitrado por Luís Peixoto e João Duarte (AP Lisboa), as equipas alinharam da seguinte forma:

OCB – Ricardo Silva, Zé Pedro, João Almeida, Gonçalo Nunes e Alvarinho (cinco inicial); André Almeida, Joca Guimarães, Hugo Costa, Gonçalo Meira e Rúben Sousa (de início no banco).

Oliveirense – Xavier Puigbi, Xavier Barroso, Marc Torra, Jordi Bargalló e Jorge Silva (cinco inicial); Domingos Pinho, Pedro Moreira, Pablo Cancela, Ricardo Barreiros e Emanuel García (no banco de início).

Os visitantes abriram o marcador, por Barroso, aos 6 minutos. Apenas 11 minutos depois, Hugo Costa restabeleceu a igualdade. No entanto, os forasteiros adiantaram-se no marcador, primeiro por Moreira (20’) e, depois, por Cancela (22’), fazendo o 1-3 com que se encerrou a primeira parte.

Na segunda, Zé Pedro reduziu a desvantagem para 2-3, aos 6’. Mas apenas 1 minuto depois, Torra recolocou a vantagem oliveirense em 2 golos. O mesmo Torra bisou, aos 10’, colocando o resultado em 2-5. Também Hugo Costa bisou, aos 11’. Aos 22’, o mesmo Hugo Costa foi admoestado com um azul, mas Torra não desfeiteou Ricardo Silva. O resultado fechou por Bargalló, a cerca de 10 segundos do final da partida.

Na próxima jornada, o OCB desloca-se ao Dragão Caixa para defrontar o FC Porto.

Foto: OCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima