Óquei de Barcelos elimina Juventude de Viana e está na final four da Taça CERS

Março 11, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em jogo disputado ontem, no Pavilhão Municipal de Barcelos, o Óquei Clube de Barcelos (OCB) recebeu a Juventude de Viana, que levou de vencida por 4-3. Esta foi a 2ª mão dos quartos de final da Taça CERS e o resultado colocou a equipa barcelense na final four da competição.



Arbitrado pelos espanhóis António Gómez e Alberto López, a equipa barcelense alinhou com Ricardo Silva, João Almeida, Zé Pedro, Hugo Costa e Rúben Sousa. No banco ficaram André Almeida, Joca Guimarães, Pedro Silva, Afonso Lima e Marinho.

Já a formação vianense alinhou com Jorge Correia, Francisco Silva, Nuno Santos, Nélson Pereira e Emanuel García. No banco ficaram Telmo Fernandes, João Ramalho, Tó Silva e Gustavo Lima.

O OCB marcou primeiro, por Rúben Sousa, logo aos 9 minutos. No entanto, no minuto seguinte, Nuno Santos restabeleceu a igualdade. Aos 19 minutos, Afonso Lima recolocou os barcelenses na frente do marcador.

Aos 3 minutos da 2ª parte, Rúben Sousa alargou a vantagem, alargada ainda mais, aos 13’, por João Almeida. Entretanto, o OCB entrou “em gestão” do jogo e permitiu o reaproximar dos vianenses, que marcaram por Francisco Silva (18’) e Nélson Pereira, a cerca de 5 segundos do final do jogo.

Fotos: André Miranda.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Atualização

Por motivos técnicos, este jornal não noticiou a 1ª jornada da Série

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima