Óquei de Barcelos elimina Juventude de Viana e está na final four da Taça CERS

Março 11, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em jogo disputado ontem, no Pavilhão Municipal de Barcelos, o Óquei Clube de Barcelos (OCB) recebeu a Juventude de Viana, que levou de vencida por 4-3. Esta foi a 2ª mão dos quartos de final da Taça CERS e o resultado colocou a equipa barcelense na final four da competição.



Arbitrado pelos espanhóis António Gómez e Alberto López, a equipa barcelense alinhou com Ricardo Silva, João Almeida, Zé Pedro, Hugo Costa e Rúben Sousa. No banco ficaram André Almeida, Joca Guimarães, Pedro Silva, Afonso Lima e Marinho.

Já a formação vianense alinhou com Jorge Correia, Francisco Silva, Nuno Santos, Nélson Pereira e Emanuel García. No banco ficaram Telmo Fernandes, João Ramalho, Tó Silva e Gustavo Lima.

O OCB marcou primeiro, por Rúben Sousa, logo aos 9 minutos. No entanto, no minuto seguinte, Nuno Santos restabeleceu a igualdade. Aos 19 minutos, Afonso Lima recolocou os barcelenses na frente do marcador.

Aos 3 minutos da 2ª parte, Rúben Sousa alargou a vantagem, alargada ainda mais, aos 13’, por João Almeida. Entretanto, o OCB entrou “em gestão” do jogo e permitiu o reaproximar dos vianenses, que marcaram por Francisco Silva (18’) e Nélson Pereira, a cerca de 5 segundos do final do jogo.

Fotos: André Miranda.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Sente

Sobre sentir Sei apenas que sinto Tenho muito que descobrir Não minto.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima