Óquei de Barcelos empata a 5 em Torres Vedras

Novembro 30, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A oitava jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins levou o Óquei Clube de Barcelos (OCB) até Torres Vedras, mais concretamente ao Pavilhão do Física de Torres Vedras para defrontar os locais.



Com arbitragem de Florindo Cardoso e Carlos Correia (AP Minho), o jogo contou com os seguintes alinhamentos de equipas:

Física – Ricardo Miranda, Fabinho, André Gaspar, João Lima e Mathias Arnáez (cinco inicial); Bernardo Antunes, Pedro Moreira, Samuel Lima, Vasco Campinho e João Campelo (banco inicial); André Gil (treinador).

OCB – Ricardo Silva, Ezequiel Mena, Luís Querido, Gonçalo Nunes e Alvarinho (cinco inicial); Joka, Zé Pedro, Gonçalo Meira, Miguel Rocha e Franco Ferruccio (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

O OCB foi a primeira equipa a marcar, aos 9’, por Gonçalo Nunes, mas cerca de 3 minutos depois, Pedro Moreira restabeleceu a igualdade, que foi desfeita 10 minutos depois, por Gonçalo Meira. Resultado ao intervalo: 1-2 para o OCB.

Os homens da casa vieram mais acutilantes do intervalo e restabeleceram o empate a 2, aos 4’, por André Gaspar. Arnáez, no minuto seguinte e de livre, colocou os da casa à frente do marcador pela primeira vez. Aos 8’, Luís Querido empatou novamente o jogo, de penálti, mas aos 11’, Fabinho recolocou os da casa na frente, por 4-3, também de penálti. Como “não há duas sem três”, Luís Querido voltou a concretizar uma penalidade para colocar o OCB de novo empatado, agora a 4, aos 13’. Aos 17’, Ferruccio marcou o 5º golo do OCB e os barcelenses voltaram a liderar o marcador. João Campelo empatou o jogo a 5 golos, com Ferruccio (livre direto) e Luís Querido (penálti) a falharem lances de bola parada até ao final do jogo, fazendo com que o OCB trouxesse apenas um empate de Torres Vedras.

Com este empate, o OCB continua no 2º lugar, agora com os mesmos pontos de SL Benfica e a 2 da UD Oliveirense. Na nona jornada, a 7 de dezembro, pelas 21h30, o OCB recebe “Os Tigres”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Momento tão Penoso

Bem-haja, caros leitores do BnH! Continuamos à procura de um rumo. De
Ir Para Cima