Óquei de Barcelos empata com Sporting de Tomar

Março 24, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Clube anuncia renovações

Ontem, 23 de março, o Pavilhão Municipal de Barcelos recebeu a 21ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins, com o Óquei Clube de Barcelos (OCB) a receber o Sporting de Tomar, tendo dado empate.



Com arbitragem de Pedro Silva e Joaquim Pinto (AP Porto), as equipas alinharam da seguinte forma:

OCB – Ricardo Silva, Zé Pedro, Hugo Costa, Gonçalo Meira e Gonçalo Nunes (cinco inicial); André Almeida, João Almeida, Joca Guimarães, Rúben Sousa e Alvarinho (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

Sporting de Tomar – Diogo Alves, João Sardo, Ivo Silva, Guilherme Silva e Pedro Martins (cinco inicial); Carlos Silva, Manuel Neves, João Candeias, Hernâni Diniz e Xanoca (banco inicial); Nuno Lopes (treinador).

Os forasteiros entraram melhor, com Guilherme Silva a abrir o marcador, aos 7 minutos. Foi preciso esperar até aos 23 minutos para Rúben Sousa restabelecer o empate, com que se recolheu aos balneários.

Na segunda parte, foi o OCB a entrar melhor. Ainda não tinha passado 1 minuto e já Rúben Sousa bisava. Aos 4’, os visitantes chegaram à 10ª falta. Rúben Sousa – a figura do jogo pelo OCB – foi chamado a marcar o livre direto e não falhou, colocando os da casa a vencer por 3-1. Aos 7’, Gonçalo Nunes falhou uma penalidade e, no minuto seguinte, João Candeias reduziu para 3-2. Guilherme Silva – a figura do jogo pelos visitantes –, aos 11’, igualou o jogo ao apontar uma grande penalidade. O mesmo jogador recolocou os forasteiros na frente do marcador a apenas 3’ do final da partida. No entanto, no minuto seguinte, Hugo Costa colocou mais justiça no marcador, ao apontar o golo do empate, a 4 golos, com que se fechou a partida.

O OCB mantém o 5º lugar. Na próxima jornada, desloca-se à difícil quadra da UD Oliveirense.

Renovações anunciadas

O clube barcelense anunciou as renovações do treinador Paulo Pereira, do adjunto Hugo Silva e do lendário guarda-redes Ricardo Silva.

Foto: OCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima