Óquei de Barcelos empata em Paço de Arcos

Fevereiro 19, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Disputou-se hoje o jogo adiado da 17ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão, opondo o CD Paço de Arcos e o Óquei Clube de Barcelos (OCB).



Com arbitragem de Rui Torres e Paulo Rainha (AP Minho), as equipas apresentaram os seguintes alinhamentos:

CD Paço de Arcos – Diogo Rodrigues, Diogo Silva, Rafael Lourenço, Pedro Vaz e Pedro Batista (cinco inicial); José Silva, Tiago Gouveia, Nélson Ribeiro, João Sardo e Filipe Fernandes (banco inicial); Luís Duarte (treinador).

OCB – Ricardo Silva, Ezequiel Mena, Luís Querido, Miguel Rocha e Franco Ferruccio (cinco inicial); Joka, Zé Pedro, Gonçalo Meira, Gonçalo Nunes e Alvarinho (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

Jogo com poucos golos, dois em cada parte e dois para cada equipa, com o marcador a marcar, no final do jogo, o empate a 2.

O OCB entrou a marcar, aos 2’, por Ezequiel Mena, mas Rafael Lourenço empatou passados 12 minutos. Ao intervalo: 1-1.

Na segunda parte, resultado igual, mas sequência de golos diferente. Desta feita, os da casa passaram para a frente do marcador, por Filipe Fernandes, aos 2’. Apenas a 3 minutos do final do jogo, Miguel Rocha restabeleceu o empate a 2 golos e o resultado final: 2-2.

Com este resultado, o OCB desceu para a 5ª posição, com 37 pontos. Na próxima jornada, a 29 de fevereiro, há jogo grande em Barcelos, com a receção ao Sporting CP, pelas 21h30.

Pelo meio, dia 22 de fevereiro, pelas 21h00 (20h00 nos Açores), há Taça de Portugal, com o OCB a visitar o Candelária.

Foto: OCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima