Óquei de Barcelos empata em Viana do Castelo

Fevereiro 24, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A 18ª jornada trouxe o sempre aliciante Juventude de Viana vs. Óquei Clube de Barcelos (OCB), com o Pavilhão de Monserrate a ver o jogo terminar empatado a 4 golos.



O jogo foi arbitrado por Paulo Carvalho (AP Leiria) e Teófilo Casimiro (AP Ribatejo) com as equipas a alinharem da seguinte forma:

Juventude de Viana – Jorge Correia, Rémi Herman, Francisco Silva, Gonçalo Suissas e Nélson Pereira (cinco inicial); Bruno Guia, Gustavo Lima, Arnau Xaus, Nuno Santos e Luís Viana (banco inicial); André Azevedo (Treinador).

OCB – Ricardo Silva, Zé Pedro, Joca Guimarães, Hugo Costa e Gonçalo Meira (cinco inicial); André Almeida, João Almeida, Gonçalo Nunes, Rúben Sousa e Alvarinho (banco inicial); Paulo Pereira (Treinador).

O OCB entrou melhor, com Gonçalo Meira a abrir o marcador aos 4 minutos. Passados 3 minutos, Ricardo Silva defendeu um livre direto de Francisco Silva. Aos 14’, Gustavo Lima empatou o jogo. Cerca de 5 minutos depois, Rúben Sousa foi admoestado com um azul, mas Luís Viana falhou o livre direto. No entanto, ainda no mesmo minuto, em situação de power play, Francisco Silva coloca a equipa da casa à frente do marcador. No minuto seguinte, Luís Viana ampliou a vantagem para 3-1. Ainda antes do intervalo, aos 24’, Alvarinho reduziu para 3-2, com que se terminou a 1ª parte.

No reatamento, o OCB é, novamente, a primeira equipa a marcar, por Hugo Costa, que empatou o jogo aos 5’. Cinco minutos depois, a Juventude de Viana chegou à 10ª falta, com Rúben Sousa a apontar o livre e a recolocar o OCB à frente do marcador. Aos 14’, Herman não conseguiu desfeitear Ricardo Silva na marcação de uma grande penalidade. No entanto, no mesmo minuto, o veterano Luís Viana recolocou o empate no marcador. Aos 23’, a equipa da casa chegou à 15ª falta, mas Rúben Sousa, desta vez, não conseguiu concretizar o livre. No minuto seguinte, é a vez do OCB chegar à 10ª, mas Francisco Silva também não concretizou. Cerca de 18’’ depois, Alvarinho recebe o azul e Luís Viana falha novo livre. No final, João Almeida e o mecânico Luís Salgueiro foram admoestados com vermelho.

Com a equipa barcelense a manter o 5º lugar, o OCB defronta, na próxima jornada, o Paço de Arcos, no Pavilhão Municipal de Barcelos, dia 2 de março, pelas 21h30.

Foto: DR/AJV.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima