Óquei de Barcelos entra a vencer no campeonato

Outubro 12, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Ferruccio e Alvarinho em destaque com dois golos cada um

Disputou-se a primeira jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão, com o Óquei Clube de Barcelos (OCB) a deslocar-se ao Pavilhão do HC de Turquel, para defrontar os locais, tendo vencido por 2-5.



Sob arbitragem de Miguel Guilherme e Ricardo Leão (AP Lisboa), as equipas alinharam da seguinte forma:

HC Turquel – Diogo Almeida, André Moreira, Vasco Luís, André Pimenta e Zé Costa (cinco inicial); Gonçalo Duarte, João Lomba, Xavi, Tiago Mateus e Daniel Passos (banco inicial); João Simões (treinador).

OCB – Ricardo Silva, Ezequiel Mena, Luís Querido, Gonçalo Nunes e Franco Ferruccio (cinco inicial); Joka, Zé Pedro, Gonçalo Meira, Miguel Rocha e Alvarinho (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

O OCB chegou ao intervalo a vencer por 0-2, com golos de Franco Ferruccio (6’ e 24’). O Turquel reentrou melhor e restabeleceu a igualdade, com golos de André Moreira (4’) e Zé Costa (8’). No entanto, os barcelenses mantiveram-se no jogo, procurando voltar para a condição de vencedores. Foi, então, a vez de Alvarinho aparecer e bisar, tal como Ferruccio, aos 13’ e 17’. Gonçalo Nunes fechou o marcador, aos 23’.

Na próxima jornada, o OCB recebe o Riba d’Ave.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima