Óquei de Barcelos ganha vantagem no primeiro “round” dos oitavos da CERS

Dezembro 15, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Lleida batido inapelavelmente

A primeira mão dos oitavos de final da Taça CERS começou bem para o Óquei Clube de Barcelos (OCB), que recebeu os espanhóis do Lleida, tendo vencido e arrecadado uma boa vantagem de golos para a segunda mão.



Com dupla italiana a arbitrar – Joseph Silecchia e Giovanni Andrisani – o jogo contou com os seguintes alinhamentos:

OCB – Ricardo Silva, Ezequiel Mena, Luís Querido Miguel Rocha e Franco Ferruccio (cinco inicial); Joka, Zé Pedro, Gonçalo Meira, Gonçalo Nunes e Alvarinho (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

Lleida – Lluis Tomàs, Oriol Vives, Joan Cañellas, Andreu Tomàs e Alex Joseph (cinco inicial); Gerard Folguera, Dario Giuliani, Sergi Duch, Marc Palazon e Nathan Gefflot (banco inicial); Albert Folguera (treinador).

Os espanhóis marcaram primeiro, por Vives, aos 13’. No entanto, Alvarinho – a grande figura do jogo – empatou, aos 21’, naquele que seria o primeiro de quatro golos seus. Ao intervalo: 1-1.

Na segunda parte, o OCB fez valer o seu maior poderio e a boa época que vem realizando, apontando mais quatro golos sem resposta, por Alvarinho (2’, 12’, 12’) e Gonçalo Nunes (4’). No final, 5-1 para os barcelenses, que levam, assim, quatro golos de vantagem para a segunda mão.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Dia de Derby

Esta semana temos o Derby da 2ª Circular! Benfica e Sporting enfrentam-se
Ir Para Cima