Óquei de Barcelos goleia Paço de Arcos

Novembro 3, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Jogo marcado pelas estreias de Ziga e Russo

No passado sábado, pelas 21h30, o Pavilhão Municipal de Barcelos recebeu mais uma jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins, opondo o Óquei Clube de Barcelos (OCB) e o Paço de Arcos.



Com arbitragem de Manuel Fernandes (AP Porto) e Florindo Cardoso (AP Minho), o jogo contou com os seguintes alinhamentos:

OCB – Ricardo Silva, Ezequiel Mena, Luís Querido, Gonçalo Nunes e Alvarinho (cinco inicial); Joka, Zé Pedro, Gonçalo Meira, Ziga e Russo (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

CD Paço de Arcos – Diogo Rodrigues, Filipe Fernandes, Rafa, Pedro Vaz e Pedro Batista (cinco inicial); Énio Abreu, Tiago Gouveia, Nelson Ribeiro, Jotta e Bruno Frade (banco inicial); Luís Duarte (treinador).

O OCB até entrou a perder, com Pedro Batista a abrir o marcador, aos 4 minutos. Só mais perto do final da primeira parte é que os homens da casa conseguiram virar o resultado, com dois golos no mesmo minuto (21), por Zé Pedro e Gonçalo Meira. Ao intervalo, 2-1 para o OCB.

A segunda parte foi toda dominada pelo OCB. Zé Pedro bisou, aos 51 segundos; Mena ampliou a vantagem, aos 3’, tendo falhado um livre direto pela 10ª falta dos visitantes, aos 16’. Três minutos depois, o novo reforço, Ziga, apontou o 5-1; Bruno Frade reduziu, aos 21’; um minuto depois, Alvarinho fechou o marcador em 6-2. Antes do final, Ricardo Silva ainda defendeu um livre direto, a penalizar os da casa pela 10ª falta.

O jogo ficou marcado, também, pelas estreias de Ziga – que marcou um golo – e do jovem Russo.

Com esta vitória, conjugada com os resultados de domingo, o OCB subiu ao 4º lugar. Dia 10 de novembro, pelas 12h00, defronta um dos líderes, o Sporting CP, em Lisboa.

Fotos: André Miranda.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima