Óquei de Barcelos informa que filmará os seus jogos

Outubro 30, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Filmagens serão efetuadas nos jogos em casa e fora

No passado dia 28 de outubro, o Óquei Clube de Barcelos (OCB) usou as suas redes sociais para informar o “mundo” do hóquei em patins que iria começar a filmar os seus jogos caseiros e forasteiros.



A medida foi decidida depois do jogo em que o OCB visitou o recinto da UD Oliveirense, sendo que a equipa barcelense se sentiu prejudicada pela arbitragem, num jogo em que em poucos minutos se assinalaram vários livres diretos, cartões azuis e se passaram outras situações.

Segue-se, na íntegra, o comunicado:

Na sequência do encontro entre o OCB e a Oliveirense, a contar para a 3ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da época 2019/20, sobre as decisões/situações de arbitragem, verificadas nessa mesma partida, entende o Óquei Clube de Barcelos SAD informar que:

1. A bem da verdade desportiva, da transparência e, como forma de contribuir para o Hóquei em Patins positivo, defendido pelas instâncias, o OCB passará a realizar uma filmagem nos seus jogos, em casa e fora, em todas as jornadas, fazendo de seguida uma apresentação pública dos casos de arbitragem e dos critérios utilizados pelos Árbitros;

2. A anormal quantidade de erros verificados, neste jogo, contra o OCB motiva enorme preocupação, prejudicando-nos pontualmente no campeonato;

3. O OCB continuará a querer contribuir para a promoção do Hóquei positivo, mas não permitirá que, jogo após jogo, o clube venha a ser lesado por critérios dúbios e decisões erradas que coloquem em causa os objetivos do Clube, bem como a sua sobrevivência.

A Direção.»

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima