Óquei de Barcelos recebido nos Paços do Concelho

Maio 2, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Política

A edilidade barcelense não deixou passar a conquista da Taça CERS e recebeu, hoje, pelas 18h30, no edifício dos Paços do Concelho, a comitiva de Barcelos que conquistou, domingo, em Itália, a prova europeia.

OCB-cerimónia-CMB2

Um feito que para o Presidente da Câmara, Miguel Costa Gomes, enche de orgulho todos os barcelenses. ” É uma vitória do clube, da cidade e até de Portugal. Ganhar uma prova internacional dois anos seguidos não é muito comum. O OC Barcelos conseguiu esse feito, mesmo fora da sua casa. É completamente diferente jogar em casa do que jogar fora. Em Itália, num ambiente adverso, contámos com o apoio dos nossos adeptos, que fizeram muitos quilómetros para transmitirem a sua força. Eles foram muitos importantes. Conseguiram, uma vez mais, colocar o nome de Barcelos em primeiro lugar, numa prova internacional. Um orgulho enorme para todos os barcelenses “.

OCB-cerimónia-CMB1

Satisfeito estava, naturalmente, o presidente do clube, Francisco Dias da Silva. “Tudo fizemos para dar mais uma alegria a esta cidade e aos seus adeptos. Esta receção na Câmara só mostra que representamos, e bem, o nome de Barcelos. Vencer a Taça CERS só demonstra o valor e o trabalho de toda a estrutura do clube. Ficámos muito contentes por ganhar e mais por dar mais uma alegria a Barcelos. Penso que divulgamos, e bem, o nome da cidade e do clube”.

Por: Miguel Bastos.

Fotos: Município de Barcelos e Miguel Bastos.

Com o apoio de:

18190993_1364363086935516_39107630_n

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima