Óquei de Barcelos recebido nos Paços do Concelho

Maio 2, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Política

A edilidade barcelense não deixou passar a conquista da Taça CERS e recebeu, hoje, pelas 18h30, no edifício dos Paços do Concelho, a comitiva de Barcelos que conquistou, domingo, em Itália, a prova europeia.

OCB-cerimónia-CMB2

Um feito que para o Presidente da Câmara, Miguel Costa Gomes, enche de orgulho todos os barcelenses. ” É uma vitória do clube, da cidade e até de Portugal. Ganhar uma prova internacional dois anos seguidos não é muito comum. O OC Barcelos conseguiu esse feito, mesmo fora da sua casa. É completamente diferente jogar em casa do que jogar fora. Em Itália, num ambiente adverso, contámos com o apoio dos nossos adeptos, que fizeram muitos quilómetros para transmitirem a sua força. Eles foram muitos importantes. Conseguiram, uma vez mais, colocar o nome de Barcelos em primeiro lugar, numa prova internacional. Um orgulho enorme para todos os barcelenses “.

OCB-cerimónia-CMB1

Satisfeito estava, naturalmente, o presidente do clube, Francisco Dias da Silva. “Tudo fizemos para dar mais uma alegria a esta cidade e aos seus adeptos. Esta receção na Câmara só mostra que representamos, e bem, o nome de Barcelos. Vencer a Taça CERS só demonstra o valor e o trabalho de toda a estrutura do clube. Ficámos muito contentes por ganhar e mais por dar mais uma alegria a Barcelos. Penso que divulgamos, e bem, o nome da cidade e do clube”.

Por: Miguel Bastos.

Fotos: Município de Barcelos e Miguel Bastos.

Com o apoio de:

18190993_1364363086935516_39107630_n

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima