Óquei de Barcelos vence em Braga e garante 5º lugar

Maio 12, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Realizou-se, ontem, mais um jogo a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins, opondo o Hóquei de Braga ao Óquei Clube de Barcelos (OCB).



A contar para a 24ª jornada, e arbitrado por José Pinto (AP Porto) e Florindo Cardoso (AP Minho), o jogo contou com as seguintes equipas:

Hóquei de Braga – Conti Acevedo, António Trabulo, Ângelo Fernandes, Carlos Loureiro e Pedro Delgado (cinco inicial); Gabriel Costa, Juanjo López, Pedro Silva, Afonso Lima e Tomás Castanheira (banco inicial); Rui Neto (treinador).

OCB – Ricardo Silva, João Almeida, Gonçalo Meira, Gonçalo Nunes e Alvarinho (cinco inicial); André Almeida, Zé Pedro, Joca Guimarães, Hugo Costa e Rúben Sousa (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

O jogo começou morno. Aos 10’, Pedro Delgado foi admoestado com um azul, mas Alvarinho falhou o correspondente cartão azul. No enranto, 2 minutos depois, o mesmo jogador redimiu-se e apontou o primeiro golo do jogo. Rúben Sousa, aos 15’, falhou novo livre direto. Ângelo Fernandes falhou uma grande penalidade, aos 18’, para os da casa. Aos 21’, Alvarinho bisou, num livre direto, e fechou o resultado da 1ª parte, com 0-2 para o OCB.

Aos 5’ da 2ª parte, o OCB chegou à 10ª falta, mas Afonso Lima não marcou para os locais. O jogo acelerou, assim como as faltas do OCB, que aos 19’ atingiu a 15ª. Desta feita, António Trabulo não falhou e reduziu para 1-2. Aos 22’ foi a vez de Alvarinho tentar nova concretização em livre direto, mas falhou. Finalmente, já dentro do 24º minuto, Joca Guimarães apontou o golo da tranquilidade, fechando o marcador em 1-3 para o OCB.

Na próxima jornada, o OCB recebe o Marinhense.

Foto: OCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima