Óquei de Barcelos vence em Paço de Arcos

Novembro 23, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Óquei Clube de Barcelos (OCB) deslocou-se ao Pavilhão do Clube Desportivo de Paço de Arcos, em jogo da 6ª jornada, terminando-o com uma vitória por 2-6.



O jogo foi arbitrado por Luís Peixoto e João Duarte, da AP Lisboa.

As equipas atuaram da seguinte forma:

Paços de Arcos – Diogo Rodrigues, Tiago Gouveia, Paulinho, Tomás Moreira e Rafa. O treinador Luís Duarte deixou de início no banco Danny Machial, José Tiago, Bruno Frade, Diogo Silva e Pedro Vaz.

OCB – Ricardo Silva, João Almeida, Gonçalo Nunes, Rúben Sousa e Alvarinho. Paulo Pereira deixou no banco, de início, André Almeida, Zé Pedro, Joca Guimarães, Hugo Costa e Gonçalo Meira.

O OCB entrou de rompante, com dois golos em menos de 10 minutos. Aos 4’, João Almeida abriu o marcador e aos 6’, Gonçalo Nunes aumentou a vantagem. Dois minutos depois, Pedro Vaz reduziu. O mesmo jogador, igualmente dois minutos depois, foi admoestado com um azul. Na marcação do livre correspondente, Alvarinho não perdoou e recolocou a vantagem em 2 golos. Entretanto, o OCB marcaria ainda por mais duas vezes, ambas por intermédio de Joca Guimarães, aos 20’ e 24’.

Após o intervalo, aos 6’, Zé Pedro marca de novo para os barcelenses. Meia dúzia de minutos depois, o OCB cometeu a 10ª falta. No entanto, Bruno Frade não converteu o livre. Aos 16’, Pedro Vaz leva novo azul, mas, desta vez, Alvarinho não marcou o livre. O melhor que os homens da casa conseguiram foi marcar o segundo golo, aos 23’, por Bruno Frade, fechando o marcador em 2-6.

Com esta vitória, o OCB subiu ao 3º lugar da classificação.

Na próxima jornada há uma escaldante receção ao SL Benfica, dia 24 de novembro, no Pavilhão Municipal de Barcelos.

Foto: OCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Nova “era” Keizer

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 12ª jornada do Campeonato Nacional,

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima