Óquei de Barcelos vence em Valongo por 8-6

Março 5, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

No sempre difícil e complicado pavilhão de Valongo, o OC Barcelos somou mais uma vitória no campeonato, elevando para trinta e dois pontos e consequente quinto lugar na prova.

Destaque para mais uma grande exibição dos barcelenses, que mesmo sem o contributo do castigado Hugo Costa, tiveram a frieza de Álvaro Morais, que apontou quatro golos, e a segurança do guarda-redes Ricardo Silva que, apesar de ter sofrido seis golos, evitou, nos momentos cruciais do jogo, três livres diretos da equipa da casa.

Perante um grande jogo, o elevado número de golos apontados deram um grande colorido a todos os presentes, onde se destaca a enorme falange de apoio ao clube de Barcelos.

Apesar de ter começado a vencer o jogo por 2-0, o OC Barcelos permitiu que, ao intervalo, o marcador registasse uma igualdade a três bolas.

O início da segunda parte mostrou que a equipa de Paulo Freitas queria resolver, o mais rápido possível, o jogo a seu favor, passando a vencer por 5-3.

Até ao fim, o clube de Barcelos conseguiu estar sempre na frente do resultado, mesmo quando o Valongo ameaçava o empate.

Para além dos quatro golos de Álvaro Morais, fizeram parte do triunfo do Barcelos, Miguel Vieira com dois, e um cada de Joca Guimarães e Reinaldo Ventura.

A vitória foi justa, mas agora há que pensar no próximo jogo para a Taça CERS, onde o OC Barcelos tem de virar o resultado negativo trazido de Espanha, após derrota por 3-2 com o Vilafranca.

Por: Miguel Bastos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima