Óquei de Barcelos vence Grândola por 6-3

Maio 27, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Pavilhão Municipal de Barcelos recebeu mais um jogo de hóquei em patins, a contar para a 24ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão, opondo o Óquei Clube de Barcelos (OCB) ao Grândola, com os da casa a vencerem por 6-3.



Florindo Cardoso (AP Minho) e António Santos (AP Aveiro) foram os árbitros do jogo que iniciou com as seguintes equipas:

OCB: Ricardo Silva, Zé Pedro, João Almeida, Rúben Sousa e Marinho (cinco inicial); André Almeida, Juanjo López, Joca Guimarães, Pedro Silva e Afonso Lima.

Grândola: Tiago Pereira, António Pereira, José Gonçalves, Hugo Santos e José Bernardo (cinco inicial); Ricardo Piteira, Márcio Rosa, João Ferro Pereira, Filipe Bernardino e Rúben Silva.

Logo aos 22 segundos de jogo, Zé Pedro abriu o marcador para o OCB. Aos 3’, foi Marinho a ampliar a vantagem. No entanto, no minuto seguinte, Hugo Santos reduziu para os forasteiros. Aos 12’, Rúben Sousa marcou para o OCB mas ainda dentro desse minuto, António Pereira tornou a reduzir para o Grândola. Joca Guimarães, aos 20’, recolocou a vantagem barcelense em 2 golos mas, aos 24’, Filipe Bernardino reduziu para os grandolenses, fechando o resultado ao intervalo num 4-3 para o OCB.

A segunda parte trouxe menos golos. Aos 4’, João Almeida marcou o 5-3 e, aos 15’, voltou a marcar, fazendo o 6-3 final. Até ao fim do jogo, ainda houve tempo para um azul a Tiago Pereira mas Marinho falhou a conversão do livre direto. Aos 20’, o OCB chegou à 10ª falta e, desta vez, foi José Gonçalves quem não conseguiu converter o livre direto.

Na próxima jornada, a penúltima, o OCB desloca-se, dia 02 de junho, a Tomar para defrontar o Sporting local.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima