Óquei de Barcelos vence Riba d’Ave HC por 3-4

Fevereiro 1, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Pavilhão do Parque das Tílias, em Riba d’Ave, recebeu o jogo a opor a equipa da casa ao Óquei Clube de Barcelos (OCB), a contar para a 15ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão.



Com arbitragem de Miguel Guilherme e Ricardo Leão (AP Lisboa), o jogo contou com os seguintes alinhamentos:

Riba d’Ave HC – Diogo Fernandes, Tomás Pereira, Diogo Casanova, Diogo Seixas e Hugo Azevedo (cinco inicial); Pedro Freitas, Nuno Pereira, Luís Melo, Daniel Pinheiro e Dinis Abreu (banco inicial); Hugo Azevedo (treinador).

OCB – Ricardo Silva, Ezequiel Mena, Luís Querido, Gonçalo Nunes e Franco Ferruccio (cinco inicial); Joka, Zé Pedro, Gonçalo Meira, Miguel Rocha e Alvarinho (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

Os da casa iniciaram na frente do marcador, por Tomás Pereira, na recarga a um livre direto, aos 9 minutos. Os barcelenses não se atemorizaram e marcaram dois golos “de rajada”, no minuto 13, por Ferruccio e Luís Querido. O mesmo Tomás Pereira, agora numa penalidade, empatou o jogo logo no minuto seguinte. Aos 16’, Alvarinho recolocou o OCB na frente do marcador e dois minutos depois, Ferruccio bisou e fechou o marcador ao intervalo: 2-4 para o OCB.

A segunda parte trouxe apenas um golo e para os da casa, por intermédio de Diogo Casanova, a menos de 30 segundos do final do jogo, na marcação de uma livre direto a penalizar o OCB pela 15ª falta.

No final: Riba d’Ave HC 3 – OCB 4.

Com esta vitória, o clube de Barcelos mantém-se na 2ª posição, a 1 ponto dos líderes SL Benfica. Na próxima jornada, a 08 de fevereiro, o OCB recebe a UD Oliveirense.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima