Óquei de Barcelos vence Sporting de Tomar por 1-3

Junho 2, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em jogo a contar para a penúltima jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão de Hóquei em Patins, jornada em que se encontrou o campeão nacional – o Sporting –, o Óquei de Barcelos (OCB) deslocou-se a terras dos Templários para defrontar o Sporting de Tomar, que levou de vencida por 1-3.



A equipa da casa alinhou com Marco Gaspar, João Lomba, Ivo Silva, Paulo Passos e Pedro Martins, no cinco inicial, ficando no banco, de início, Diogo Alves, João Sardo, Hernâni Diniz, Joka e Francisco Rodrigues.

Já o OCB alinhou de início com Ricardo Silva, Zé Pedro, João Almeida, Rúben Sousa e Marinho. No banco, de início, estiveram André Almeida, Juanjo López, Joca Guimarães, Hugo Costa e Afonso Lima.

O jogo foi arbitrado por Luís Peixoto e João Duarte, da AP Lisboa.

A equipa da casa entrou melhor, abrindo o marcador por João Lomba, aos 6 minutos. Aos 11 minutos, Marinho fica em evidência, por falhar uma grande penalidade mas por, depois, apontar o golo da igualdade, com que se foi para intervalo.

A segunda parte trouxe mais emoção ao jogo. Aos 6 minutos, Zé Pedro deu a volta ao marcador, colocando o OCB a vencer. No minuto seguinte, Hernâni Diniz falhou uma grande penalidade. Dois minutos depois, Marinho bisou e colocou o OCB a vencer mais tranquilamente, por 1-3. O minuto 24 “trouxe” a 10ª falta do Sporting de Tomar mas Marinho não conseguiu concretizar o respetivo livre direto, tendo o jogo terminado com a vitória do OCB por 1-3.

O OCB está na 6ª posição, com 40 pontos, e na próxima jornada, a última, recebe a Juventude de Viana, dia 9 de junho, às 18h00.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima