Óquei de Barcelos vence Valongo

Fevereiro 3, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em jogo disputado ontem, 02 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Barcelos, o Óquei Clube de Barcelos (OCB) recebeu e venceu o Valongo, por 4-0.



A contar para a 15ª jornada, e sob arbitragem de Miguel Guilherme e João Duarte, da AP de Lisboa, o jogo contou com a seguinte constituição de equipas:

OCB – Ricardo Silva, João Almeida, Gonçalo Meira, Gonçalo Nunes e Alvarinho (cinco inicial); André Almeida, Zé Pedro, Joca Guimarães, Hugo Costa e Rúben Sousa (banco inicial); Paulo Pereira (treinador).

Valongo – Leonardo Pais, Nuno Araújo, Diogo Fernandes, Pedro Mendes e Gonçalo Pinto (cinco inicial); Bernardo Mendes, Diogo Barata, Carlitos e Luís Melo (banco inicial); Miguel Viterbo (treinador).

Logo aos 9 minutos, Carlitos foi admoestado com azul. Rúben Sousa foi chamado a marcar, não enjeitado a oportunidade e abrindo o marcador. No minuto seguinte, é a vez de João Almeida ser admoestado com azul, mas Gonçalo Pinto não conseguiu bater Ricardo Silva. Gonçalo Pinto que também recebe azul aos 19 minutos. Desta vez, Rúben Sousa não bateu Leonardo Pais à primeira, mas na recarga. No minuto seguinte, foi a vez de Hugo Costa alargar a vantagem para 3 golos. Gonçalo Nunes vê azul aos 24 minutos, mas Nuno Araújo não marca no livre direto. Ainda nesse minuto, Gonçalo Pinto recebe novo azul, mas Rúben Sousa não marcou no livre. Ao intervalo, 3-0 para o OCB.

Na segunda parte, aos 8 minutos, Gonçalo Nunes apontou o 4-0, que viria a fechar o marcador, de grande penalidade. Até ao final, só houve falhanço de livre direto por parte de Alvarinho, pelo OCB, e por Diogo Barata, pelo Valongo.

No final, o OCB levou de vencida o Valongo, por 4-0. Na próxima jornada, o OCB visita o Turquel.

Foto: OCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Parabéns ao meu FCP

Olá, caríssimos leitores do BnH! Antes de mais, quero desejar-vos uma Santa

Rejuvenescidos

Bem-haja, caros leitores do BnH! Jogou-se a 29ª jornada do Campeonato Nacional.
Ir Para Cima