Para quem gosta de golos…eles estão aí!

Outubro 13, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto
Luís Gonçalves

Olá, amigos leitores!

Nesta segunda jornada, já há equipas a mostrarem a sua vontade de se destanciar, tais como Macieira, Leões da Serra, Pereira e Negreiros, que partilham o primeiro lugar, todas elas com 6 pontos, fruto de duas vitórias. Todas as equipas na primeira divisão já sofreram golos! Isto é um bom prenúncio para o campeonato, visto que o que nos atrai, todos os domingos, são os golos…e eles estão aí!



Então vejamos: a formação de Macieira recebeu, e venceu, o Pedra Furada por uns “expressivos” 4-1!

O campeão, e vencedor da Supertaça, foi a um terreno sempre difícil, em Oliveira, vencer por 1-2.

O Negreiros, vencedor da Taça Cidade de Barcelos, também arrancou esta época de uma forma exímia, vencendo, agora, por 2-0, o Carvalhal.

Os Leões receberam, e venceram, o Perelhal, por 3-2, num jogo com 5 golos!

O Fragoso, que subiu esta temporada, também começou da melhor maneira, somando 4 pontos. Nesta jornada, empatou a dois em Cossourado.

Remelhe, também com quatro pontos, venceu o Silva por dois a zero. Era o reencontro de dois amigos, os treinadores das duas formações, isto porque Ricardo Silva, agora treinador do Silva, foi o adjunto de Kaká, treinador do Remelhe, durante vários anos. Desta vez, Kaká foi mais feliz! O conjunto orientado por Ricardo Silva ainda não marcou qualquer golo!

O Baluganense, equipa que venceu na semana transata, empatou a zero com o Campo. Diga-se que foi o único jogo a ficar em branco!

A jornada começou no sábado e logo com um dérbi de campeões: o Carapeços venceu o Leocadenses por 4-2! As duas equipas somam três pontos.

O Palme somou os seus primeiros três pontos, vencendo o novo primodivisionário Feitos, por 3-1.

Na segunda divisão, a liderança é partilhada por duas equipas: Sequeade e Fonte Coberta. Tal e qual como na primeira divisão, todas as equipas já sofreram golos! Todos os conjuntos já festejaram o golo, à exceção do Carvalhas, que ainda não marcou!

Logo a seguir, vêm 5 equipas com 4 pontos, sendo elas São Martinho, Aborim, Chorente, Milhazes e Lijó. Com três pontos, seguem-se Os Estrelas e Águas Santas. O São Mamede é a única equipa com dois pontos. Cristelo, Lama e Ceramistas têm um. Já Paradela, Cambeses, Carvalhas e Creixomil não têm qualquer ponto conquistado!

Uma semana feliz, vos deseja o amigo Luís!

Por: Luís Gonçalves*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima