Pedro Lopes e Manuel Barbosa, da ACR Roriz, em 2º no 28º Prémio de Ciclismo da ADRAP

Julho 26, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No último domingo, dia 23 de julho, realizou-se, em Galegos-Penafiel, o 28º Prémio de Ciclismo da ADRAP, prova pontuável para Taça Regional da Associação de Ciclismo do Porto.

Na categoria de Juniores, o atleta Pedro Lopes, com uma excelente prestação e trabalho de equipa de Carlos Vale, conquistou o 2º lugar, num disputado sprint final com três atletas, perdendo apenas para José Sousa (SILVA&VINHA/ ADRAP) e na terceira posição ficou Hugo Garcez, da mesma equipa penafidelense. Carlos Vale, com uma boa prestação, foi ainda 10º, numa prova onde estiveram presentes Luís Barbosa (16º) e João Sousa (20º). Por equipas, terminaram no 3º lugar.




Em Cadetes, destaque para Manuel Barbosa que, um pouco a exemplo do escalão Júnior, num sprint final, terminou na 2ª posição, também muito bem auxiliado pelos seus colegas em prova, Flávio Fernandes, que foi 4º classificado, e Bruno Silva, 14º. Por equipas, terminaram no 2º lugar.

Na categoria de Escolas, a ACR RORIZ SEISSA/ KTM-BIKESEVEN/ MATIAS&ARAÚJO/ FRULACT mostrou-se bastante equilibrada, levando para casa um brilhante 1º lugar.

Individualmente, destaca-se a vitória, em Juvenis, de Diogo Saleiro, com Diogo Carreiras a ficar em 19º, Nicole Gonçalves em 29ª e João Serre em 30º. Em Infantis, Gabriel Baptista foi 5º, João Martins 7º, Diogo Miranda 17º, Paulo Fernandes 18º, Guilherme Boas 24º e Rodrigo Rodrigues foi 30º.

Em Iniciados, Leandro Martins ficou na 7ª posição e Gustavo Fernandes na 11ª. Já em Pupilos/Benjamins, Dinis Carreiras foi 3º e Adelaide Palmeira foi 12ª.




Fonte e fotos: ACRR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima